nelsonfpmParticipante
- Topicos: 60
- Respostas: 261
- Totais: 321
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Posso colocar 1 ou 2 corydoras anãs e/ou 1 otocinclus num aquário de killies para ajudar na limpeza? Ou vai provocar stress nos killies?
Cumprimentos,
Nelson Meneses

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
podes colocar….. mas eles podem comer os ovos de alguns killis

EngbiteParticipante
- Topicos: 34
- Respostas: 244
- Totais: 278
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva,
Coloca caracois…=P…se quiseres envio-te uns planorbis corneus rubrun, mas as neritrinas também não são más…=P
Cumps
José Pires

Gonçalo CostaParticipante
- Topicos: 32
- Respostas: 292
- Totais: 324
Membro Bronze
- ★
![]()
Lixei-me por causa dos planorbis e um trio invertido de Nothobranchius kunthae. Comeram os ovos todos e estranhava porque só me saíam das turfas 10 ovos semana a semana…

EngbiteParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva,
É obvio que se tens caracois e não tens nenhum tipo de vegetação que eles tem de arranjar onde comer…=P…mas eu não estou a falar de planorbis planorbis…e se tiveste esse azar, foste o primeiro que eu tive conhecimento…sei de mais pessoas que os tem e não tem tido problemas como os teus…=P
Cumps
José Pires

nelsonfpmParticipante
- Topicos: 60
- Respostas: 261
- Totais: 321
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Os caracóis até resolviam isso, mas eu não gosto muito deles por se tornarem uma praga muito fácilmente.
Cumprimentos,
Nelson Meneses

Gonçalo CostaParticipante
- Topicos: 32
- Respostas: 292
- Totais: 324
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva,
É obvio que se tens caracois e não tens nenhum tipo de vegetação que eles tem de arranjar onde comer…=P…mas eu não estou a falar de planorbis planorbis…e se tiveste esse azar, foste o primeiro que eu tive conhecimento…sei de mais pessoas que os tem e não tem tido problemas como os teus…=P
Cumps
José Pires
;D que raio de planorbis planorbis são esses? ;D

EngbiteParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva,
Os planorbis planorbis são uns mto pequeninos, os planorbis corneus são uns grandes…=P
Google it…=P
As neritrinas não são praga…não se reproduzem em água doce…=P
Cumps
José Pires