PrumParticipante
- Topicos: 6
- Respostas: 30
- Totais: 36
Membro Bronze
- ★
![]()
gostava de saber que tipos de filtros usam nos aquarios das vossas killirooms?
ja agora era engraçado a malta fazer um post sobre “killirooms” ja que existe muitas pessoas gostam de ver e podes ser uma atracção de mais pessoas para o hobby, se estiver enganado digam.
cumps
vicente

Vasco GomesParticipante
- Topicos: 106
- Respostas: 693
- Totais: 799
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Acho boa ideia o pessoal começar a colocar aqui alguma coisa sobre os seus “fishrooms”, também penso que isso ajuda muito quem se quer iniciar na killifilia. Os meus podes ver na secção “Instalações” do nosso site. Estão lá os 3 “Fishrooms” que fiz até hoje e também o do Luis Oliveira. Quem quiser pode enviar para mim (direccao@apk.pt) fotografias e um pequeno texto sobre as suas instalações e eu coloco no site.
Abraços

José GarciaParticipante
- Topicos: 57
- Respostas: 396
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas 😉
podes ver no meu site a construção da minha fishroom 😉 ainda falta um bocado para acabar !
Cumps

PrumParticipante
- Topicos: 6
- Respostas: 30
- Totais: 36
Membro Bronze
- ★
![]()
eu ja vi a dos 2 xD a do vasco o topico III nao tem ainda as fotos entao vasco nao mostras a gente? quanto a do josé esta a ir com calma mas ta a ficar muito fixe tabem. mas achei que era uma ideia interessante ja que muitas pessoas podem querer construir um mini killroom la em casa e nao sabem como fazer e assim podiamos trocar ideias, e tabem para aqueles que pensam que nao sabem como ter varias especies em casa, entre outras coisas claro…
ficamos a espera de mais imagens ideias e killroom.
tudo com ideia de desenvolver este hobby, amado por uns adora por outros e completamente viciante para outros xD
cumps
vicente