A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Iniciar

• Autor
    Artigos

Spunki
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 12
    • Totais: 13
    • Membro Bronze

Boas.

Eu no passado fui sócio da apk, mas devido a algumas divergências deixei de ser.

Eu gostaria de começar de novo e pedia que me informassem como é que posso arranjar um casal de killies para iniciar-me nesta nova vida.

Cumprimentos

Pedro Machado

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Caro Pedro,

Sinceramente é sempre com grato prazer que vejo ex-sócios da APK manifestarem a sua vontade de regressarem a esta Associação.
    Lamento que tenha abandonado a APK no passado por “algumas divergências” que infelizmente não se conseguiram ultrapassar pela sua parte. Como faço parte da Direcção desda a fundação da APK, sinceramente não me recordo do que eventualmente se teria passado.
    Mas felizmnete isso é passado e o futuro é que interessa.
    Já tive oportunidade de em mail privado o poder esclarecer do que será necessário para regularizar a sua situação. Espero voltar a contar com a sua presença como sócio APK.

Quanto a arranjar killies, pode crer que actualmente a grande dificuldade dos sócios é terem que dizer não às ofertas de novas espécies. A prova está na troca de prendas do almoço de Natal do Nucleo do Ribatejo…

Cumprimentos,

Luis Oliveira

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0