mgbravoParticipante
- Topicos: 6
- Respostas: 23
- Totais: 29
Membro Bronze
- ★
![]()
olá pessoal já há um tempo que ando a pensar em meter-me na killifilia mas tenho tido dificuldade em encontrar uma espécie de killie pequena que se adque a um iniciante especialmente aqui pela margem sul já visitei umas quantas lojas mas os poucos que encontro são um pouco grandes alguem sabe onde posso encontrar uma espécie que se adque a um principiante?
cumprimentos
Miguel Bravo

Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
olá vizinho
antes de mais nada pedia-te que assinasses o teu tópico.
Quanto á tua pesquiza nada melhor que dares um saltinho aqui bem perto e “talvez” eu te possa ajudar.
manda uma MP para combinar.

ramiroParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 174
- Totais: 191
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá Pessoal
Tornei-me hoje sócio e tenho andado a ler (aprender) assuntos sobre os Killies e descobri que tenho dois vizinhos bem
perto da Charneca, ainda não comecei tenho tudo pronto para receber os novos e estranhos Killies, vamos ver
Um abraço à vizinhança
Ramiro
Viva,
Bem vindo Ramiro. Ainda não oficializei a sua inscrição, mas é como se já o tivesse feito.
Fica com o numero de sócio 330 e irá receber um manual de iniciação e as seis revistas da APK referentes a 2011.
Tenho a certeza que o Joaquim terá todo o prazer em lhe dar todo o apoio possivel. O Joaquim e todos os sócios da APK.
Convido-o,desde já, a estar presente na nossa reunião mensal que irá ter lugar no Espaço Monsanto, no parque florestal de Monsanto, no segundo sabado de Maio, pelas 11 horas.
Terá oportunidade de conhecer alguns de nós e trocarmos algumas opiniões.
Joaquim, Poderás dar uma ajuda na oferta do primeiro casal?
Obrigado.
Mais uma vez bem vindo.
Luis Oliveiro

ramiroParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 174
- Totais: 191
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas
Obrigado, lá estarei para conhecer o pessoal, só preciso de saber mais concretamente qual o local
Vou levar um bloco de notas para não perder pitada, as dúvidas são muitas…
Um abraço
Ramiro
Olá Ramiro.
Antes de mais nada bem vindo!
Para veres o local e datas mais concretamente podes fazer no seguinte link: Clicar Aqui!
Espero ter ajudado.
Abraço,
Rodrigo