A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Iniciando no gênero Aphyosemion

• Autor
    Artigos

Alex Lobo
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 2
    • Totais: 4
    • Membro Bronze

Olá pessoal!
    Meu nome é Alex Lobo, sou brasileiro e um grande adimirador dos Killies.
    Comecei minha criação a mais ou menos um mês (portanto sou bastante novo no hobby) e desde que iniciei em minhas pesquisas e partipações em fóruns, me identifiquei bastante com o gênero Aphyosemion. Decidi então me ater exclusivamente na criação e manutenção das espécies deste gênero, porém aqui no Brasil o número de espécies é um tanto reduzido, até agora possuo possuo apenas as variações do Aphyosemion australe (Chocolate, Gold e Gold Spotless), sendo um casal de cada. Ingressei neste fórum em busca de maiores informações de outras espécies deste gênero e quem sabe a aquisição de novo exemplares.  😉

Grande abraço!

Alex Lobo
    Participante
    • Membro Bronze

???

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Olá Alex

Tudo bem? Bem-vindo ao Forum do mundo Killies, há muito pessoal de férias nesta altura, mas se tiver qualquer dúvida pergunta, eu também tenho meses nisto, mas estou adorando, mas naquilo que puder ajudar, estou cá

Um abraço
    Ramiro

andraykens
    Participante
    • Topicos: 11
    • Respostas: 118
    • Totais: 129
    • Membro Bronze

Desculpa Alex mas não percebi o conteúdo do teu último post.

Se gostas do género Aphyosemion e procuras mais informação, então nada melhor que começar a ler este forum e procurar tambem em http://www.apk.pt

Agora se queres outra coisa, tens de ser mais directo que em Portugal estamos em Agosto e com o calor, a minha cabeça funciona mais lentamente ;D

Abraço
    Andrade

Maria João Mourato
    mjm
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 658
    • Totais: 709
    • Membro Prata
    • ★★

Tá visto Andrade, lá também é Agosto  ;D

… só que é inverno.

Cumps,
    João

Alex Lobo
    Participante
    • Membro Bronze

Olá pessoal! Agradeço pelas respostas.

Ramiro: Ok, agradeço o esclarecimento e obrigado pela disponibilidade!  😉

Andrade: Tenho pesquisado bastante neste e em outros fóruns relacioanados a Killifishes. A questão é que como optei pelo gênero Aphyosemion, a quantidade de espécies disponíveis por aqui é meio restrita, bem como as informações a respeito. Meu intuito aqui é conhecer criadores, obter informações e se possível alguns exemplares ou ovos de espécies diversificadas. Acredito que com o calor, os killies por ai devem andar no auge da reprodução!  ;D Se puderes me ajudar, agradeço!

João: Esta correto, por aqui estamos no final do inverno, mais alguns dias e já teremos um aumento da temperatura!
    Abraços!

Alex Lobo!

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia Alexandre,

Sempre podes optar pelos Rivulus que abudam no Brasil.

Estive no brasil no mês passado e vi bastantes Killis.

Vê o vosso forum http://www.killifishbrasil.com.br/ que encontradas pessoal amigo e tb alguns sócios da APK.

Um abraço
    Luis

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0