A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Iniciando no gênero Aphyosemion

• Autor
    Artigos

Alex Lobo
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 2
    • Totais: 4
    • Membro Bronze

Olá pessoal!
    Meu nome é Alex Lobo, sou brasileiro e um grande adimirador dos Killies.
    Comecei minha criação a mais ou menos um mês (portanto sou bastante novo no hobby) e desde que iniciei em minhas pesquisas e partipações em fóruns, me identifiquei bastante com o gênero Aphyosemion. Decidi então me ater exclusivamente na criação e manutenção das espécies deste gênero, porém aqui no Brasil o número de espécies é um tanto reduzido, até agora possuo possuo apenas as variações do Aphyosemion australe (Chocolate, Gold e Gold Spotless), sendo um casal de cada. Ingressei neste fórum em busca de maiores informações de outras espécies deste gênero e quem sabe a aquisição de novo exemplares.  😉

Grande abraço!

Alex Lobo
    Participante
    • Membro Bronze

???

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Olá Alex

Tudo bem? Bem-vindo ao Forum do mundo Killies, há muito pessoal de férias nesta altura, mas se tiver qualquer dúvida pergunta, eu também tenho meses nisto, mas estou adorando, mas naquilo que puder ajudar, estou cá

Um abraço
    Ramiro

andraykens
    Participante
    • Topicos: 11
    • Respostas: 118
    • Totais: 129
    • Membro Bronze

Desculpa Alex mas não percebi o conteúdo do teu último post.

Se gostas do género Aphyosemion e procuras mais informação, então nada melhor que começar a ler este forum e procurar tambem em http://www.apk.pt

Agora se queres outra coisa, tens de ser mais directo que em Portugal estamos em Agosto e com o calor, a minha cabeça funciona mais lentamente ;D

Abraço
    Andrade

Maria João Mourato
    mjm
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 658
    • Totais: 709
    • Membro Prata
    • ★★