- This topic has 52 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 10 years, 6 months by
José Azevedo.
Home › Forum APK › APK › Grupos Locais › Grupo Portalegre
-
AutorArtigos
-
24/11/2008 às 00:10 #215798
Amigos,
Informo que existe em Portalegre um grupo de killiofilos que terá muito prazer em acolher qualquer aficcionado deste hobby em geral e dos killis em particular.
Para já aqui fica o meu contacto e peço aos restantes interessados em integrar este Grupo que deixem aqui o vosso também…
João Milhinhos – jmilhinhos@sapo.pt
Abraços
JM
24/11/2008 às 00:31 #219163Olá amigos,
Faço das minhas palavras as palavras do meu amigo e estimado João Milhinhos.
Terei sempre há vossa desposição para qualquer visita de quem for aqui a nossa cidade…
Aqui vou deixo o meu contacto de email……
jpd.miranda@hotmail.com
mirandasave@sapo.ptAbraços,
PM
24/11/2008 às 21:42 #219164Olá a todos!!
Como refere o velho ditado, mais vale tarde do que nunca!!
É com um enorme prazer, que me junto a estas duas excelentes pessoas, as quais considero no curto espaço de tempo que as conheço, grandes amigos!!Se mais alguem se quiser juntar a nós, quer seja para falar, de Killis, de Aquariofilia em geral, do novo corte de cabelo do Sócrates :P, ou apenas para beber um copo, pode sempre contactar qualquer um de nós, que teremos um enorme prazer um ajudar em tudo aquilo que nos fôr possível.
Aqui fica também o meu mail: [url=http://rchocas@hotmail.com]rchocas@hotmail.com[/url]
Cumprimentos
Rui Choças
25/11/2008 às 00:10 #219165olá pessoal de Portalegre
muito bem, com 24 horas que passaram, desde o arranque deste forum e cá estão os 3 mosqueteiros em força.
ainda pouco tempo passou desde a exposição de Portalegre, que eu tive muito gosto em visitar, e continuam em força unidos pelo espirito de camaradagem apanágio deste hoby que une tanta gente de norte a sul e além fronteiras.
venham mais grupos seguindo o exemplo destes amigos.
um abração
Joaquim Marques
sócio APK24125/11/2008 às 19:43 #219166Olá boa tarde.
Não posso de deixar um abraço aos meus amigos alentejanos Rui,Paulo e João.
Tive pena de não puder estar presente na vossa exposição…Um abraço
Luis Passeiro
APK 25025/11/2008 às 22:41 #219167olá pessoal de Portalegre
muito bem, com 24 horas que passaram, desde o arranque deste forum e cá estão os 3 mosqueteiros em força.
ainda pouco tempo passou desde a exposição de Portalegre, que eu tive muito gosto em visitar, e continuam em força unidos pelo espirito de camaradagem apanágio deste hoby que une tanta gente de norte a sul e além fronteiras.
venham mais grupos seguindo o exemplo destes amigos.
um abração
Joaquim Marques
sócio APK241Pois, Pois, ainda estou à espera das fotos, mas pronto!!!
Joaquim, como já tinha referido muito obrigado pelo apoio e amizade!
Prometo que a proxima vez que por cá passares, será mesmo arroz de pato ao Almoço ;DAbraço
Choças25/11/2008 às 23:24 #21916825/11/2008 às 23:26 #219169peço desculpa pela repetição da ultima foto
26/11/2008 às 19:09 #219170olá
Rui quanto ás fotos até tenho vergonha, não sei se da máquina se de mim próprio. Mas para a minha idade não há que ter vergonha, então aqui vai uma amostra da vossa intervenção killiófila em PortalegreNão faz mal Joaquim o que conta é a intenção!
Abraço
25/01/2009 às 16:08 #219171Amigos do Grupo Portalegre,
Aguardo com grande expectativa ;D umas breves linhas sobre o evento que decorreu em Portalegre no passado mês de Novembro bem como duas ou três fotografias. Vocês nao querem que uma coisa dessas fique esquecida para a eternidade, pois nao? ;D A melhor maneira de isso nao acontecer é ficar para sempre registado no nosso glorioso boletim. E eu queria ver se o último número de 2008 nao demora muito mais a sair.
Abraços
12/03/2009 às 01:57 #219172boas pessoal
venho informar que o Grupo de Portalegre já tem mais um membro (eu) LOL
não sou de Portalegre mas é o grupo mais perto de onde vivo ,a grande terra de Redondo
iniciei-me nos killies há um mes e na aquariofilia á 8 anos acho eu
estarei sempre ao dispor, se quiserem fazer uma visita é so apitarem-
Pedro Nunes
nunes88@live.com.pt
APK28412/11/2009 às 14:17 #219173Olá a todos!
Como já vem ser habito, os nossos amigos dos pássaros aqui da zona, mais uma vez nos convidaram para participar no evento que eles realizam, daí posemos mão há obra, e cá está mais uma exposição de aquariofília.
Temos em exposição a nossa Associação de killifilia Portuguesa, Associação de CiclideosPortuguesa , e um pouco de aquariofilia em geral!…
Há!!! Este ano temos um patrocinador muito forte que nos ajuda imenso em todo esta organização!!!
Quero desde já agradecer ao nosso patrocinador “Loja-1 Peixanário”, proprietário J. Milhinhos 😉 ;D ;D.Agradece-se desde já aquém se desloque para estas bandas Alentejanas
Abraços do grupo Portalegre, que não pára de crescer, pois em breve iremos contar com alguns sócios novos, :D.
“Atenciosamente”
P.S.-Com esta já são duas este ano, hehehe.
Datas-09/11/2009, 15/11/200912/11/2009 às 23:03 #219174Boas amigos Alentejanos
é de louvar mais uma vez a vossa iniciativa, parabens.
Por este andar ainda vai ser feita uma convenção internacional ai em Portalegre.
um abraço a todos13/11/2009 às 14:42 #219175Boas,
Pois é Joaquim! Quem sabe?
Pavilhão não nos falta para este tipo de envento, mesmo encaixando a conversa, ficaria muito próximo da Fronteira Espanhola, logo aí ser mais fácil a visita dos nossos amigos hermanos!…É claro que não nos podemos esquecer dos amigos além destas duas fronteiras, ;D.Mas esse tema deixo para o nosso presindente 😀 😀
Abraços deste Alentejo.
16/12/2009 às 12:09 #219176Olá a todos!
É com muito gosto que me junto a este espero próspero grupo e tal como já informei, estarei (desde que possível) sempre disponível para ajudar no que seja necessário.
Um abraço a todos e aqui deixo o meu contacto
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.