A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 30)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Expozoo 2014 – 8ª Exposição do Mundo Animal

• Autor
    Artigos
    Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 443
    • Totais: 467
    • Membro Prata
    • ★★

Bom Dia

Apesar da impossibilidade de poder contar com a liderança do “Velho Mestre Castro” em trabalho no estrangeiro, foi com enorme entusiasmo que  o Grupo Norte da APK encarou o desafio lançado pelo Luís Oliveira, para estarmos presentes, também este ano, na Expozoo.

Malgrado alguns percalços iniciais, como a falta de algumas peças num dos expositores que nos impediu de colocar os inicialmente planeados 6 aquários e a substituição em plena feira, do casal de Fundulopanchax sjoestedti por “violência conjugal” :D, devo aqui referir que a nossa presença neste certame, excedeu em muito as nossas espectativas iniciais em termos de frequência ao nosso stand,  interesse geral demonstrado pelos Cyprinodontiformes ovíparos e curiosidade pela atividade da APK.

Foi com toda a certeza mais uma eficaz contribuição, para que largas dezenas de pessoas tivessem um primeiro contacto com a nossa atividade e quem sabe tornarem-se futuros sócios.

Em meu nome e em nome do Grupo Norte, expresso aqui os nossos agradecimentos ao Luís Oliveira e ao Filipe Torre que muito nos alegraram com a sua simpática visita.

Finalmente gostaria de agradecer também a presença de todos os sócios nortenhos e simpatizantes do Grupo Norte que connosco compartilharam esta presença ( António Costa –Apk 202, Tiago Marques – Apk 368, o antigo e futuro sócio João Soares,  entre outros), e fazer uma referencia especial aqueles que durante largas horas estiveram no planeamento, montagem, receção de utentes e desmontagem do stand (Joaquim Silva – Apk 98, João Lima – Apk 189, Carlos Coelho – Apk 328 e João Rodrigues –  simpatizante do Grupo Norte e futuro sócio com inscrição efetuada no decorrer da feira).

Cumprimentos
    Aníbal Coelho Apk 339

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Aníbal, não tens de agradecer a minha presença e a do Filipe. Eu é que direi que ainda bem que nos metemos no carro e rumámos ao Porto e à Expozoo.

Para além de rever amigos de já alguns anos, tive sobretudo a oportunidade de confirmar aquilo que já conhecia há muito. A hospitalidade das pessoas do norte do pais e neste caso dos sócios da APK.

Também não posso deixar de tornar publico a organização e o empenho demonstrados pelos sócios da nossa Associação, no modo como se fizeram representar e até na própria postura no stand. Não vi um visitante que se aproximasse, deixar de ser contactado com um sorriso e uma explicação ou conversa mais demorada. Excelente! O objectivo de dar a conhecer a APK e a killifilia foi perfeitamente alcançado. Todos os que se envolveram na organização estão de parabéns.

Tenho a certeza que para o ano lá estarão de novo, empenhados em fazer ainda melhor. E se o Castro não puder estar presente, estará certamente em pensamento com todos nós.

Forte abraço,

Luís Oliveira

IMG_1155_zps784032d0.jpg

IMG_1167_zpsc1877723.jpg

IMG_1166_zpsdb09f744.jpg

IMG_1161_zps093d5a79.jpg

IMG_1160_zpscc6926e8.jpg

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Muito fixe mesmo! É um prazer ver estas imagens e ler estes relatos!

Parabéns à malta do norte por mais esta excelente representação da APK!
    Quem me dera ter estado presente…  🙂

Grande abraço

José Cristiano
    José Cristiano
    Administrador
    • ★★

Embora a vontade fosse muita foi-me impossível comparecer.

Um abraço a todos os intervenientes e os parabéns por mais uma dignificante representação da APK.

Certamente que para o ano há mais… e se possível lá estarei.

cumprimentos

Anibal Coelho
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Obrigado pelos vossos comentários e para o ano, lá voltaremos a estar, com toda a certeza… Muito obrigado a todos!

Cump.
    Aníbal Coelho

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!
    Foi um prazer e uma honra ter visitado o stand da APK na Expozoo. Excelente ambiente de camaradagem entre os membros do núcleo norte e com os visitantes em geral. Gostei mesmo muito de estar presente.
    Cumprimentos!
    Filipe Torre

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Vivam!
    Parabéns ao Núcleo Norte pela sua dedicação,  empenhamento e participação
    na Expozoo 2014. Demonstraram que, apesar de serem poucos, souberam estar
    à altura dos acontecimentos e de resolver os pequenos contratempos que surgiram.
    Parabéns, ainda, ao Núcleo Norte, por mais um aniversário da sua implantação no Porto
    Um abraço para todos
    A. Castro

jonykid
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 12
    • Totais: 13
    • Membro Bronze

Ora cá estou a fazer o meu primeiro post neste fórum…

Foi com muito prazer que estive no stand da APK na Expozoo e tive o meu 1º encontro com Killis, já tinha lido algures à uns anitos atras algo sobre este tipo de espécies mas nada que me tivesse chamado muito à atenção.
    Depois de uns longos minutos à conversa com o Carlos Coelho – Apk 328, muitas duvidas tiradas e bem explicadas por ele, algo mudou e fiquei com vontade de tentar também eu, manter estas lindas espécies.

Tornar-me ei sócio da APK com certeza pois gostei especialmente de saber que este hobie não tem como finalidade o negocio mas sim preservar espécies, muitas delas perto da extinção ou já extintas no seu habitat natural e que os sócios convivem e trocam espécies entre eles.

O meu Obrigado os sócios Carlos Coelho – Apk 328 e Aníbal Coelho – Apk 339 pela sua disponibilidade em me aturar.

Obrigado
    João Oliveira

Carlos João Mendes Coelho
    Carlos Coelho
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 258
    • Totais: 266
    • Membro Bronze

Boas João,

Fico satisfeito por teres ficado a gostar deste hobby.

Qualquer coisa ou duvida que precises podes contar comigo.

Espero então encontrarmo-nos na próxima reunião do núcleo.

Abraço
    Carlos Coelho

jonykid
    Participante
    • Membro Bronze

Vou fazer tudo por ir ao encontro.
    Até parece que já arranjei companhia para a viagem.

Anibal Coelho
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Viva

João Oliveira, não tem que agradecer, é com todo prazer que o recebemos no Núcleo Norte e na APK. Tal como referi ao telefone, em breve voltarei a contacta-lo para combinarmos o encontro.

Cumprimentos a todos e um abraço para o Castro! 😉
    Aníbal Coelho

Anibal Coelho
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Castro, se há alguém que deve receber parabéns pelo aniversário do  Núcleo Norte, esse alguém és tu… 🙂 Já agora não queres dizer, quantos anos é que tem a “criança”. 😀

Cump.
    Aníbal Coelho

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Peço desculpa por me desviar do tópico, mas respondendo à pergunta do Aníbal, adianto que o Núcleo Norte e depois de várias tentativas, foi criado em 2005.

Junto a foto do almoço comemorativo do primeiro aniversário:

Almoccedilo2_zps0ad46894.jpg

Quanto à Expozoo, os meus votos de boas vindas ao João Oliveira e espero que venha a desfrutar dos verdadeiros prazeres da killifilia e espero que num futuro próximo também da APK.

Tanto eu, como todos os sócios estamos à sua disposição.

Abraço,

Luís Oliveira

jonykid
    Participante
    • Membro Bronze

Talvez no proximo encontro do nucleo do Norte já me torne socio.

Anibal Coelho
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Boas!

Luís, obrigado pela informação e pela imagem. Na verdade, tenho andado a recolher fotografias relativas a realizações levadas a cabo pelo Grupo Norte, mas ainda não tinha encontrado esta.

Abraço

Aníbal Coelho

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 30)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0