A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Exposição Portalegre

• Autor
    Artigos
    João Milhinhos
    Joao Milhinhos
    Participante
    • Topicos: 16
    • Respostas: 42
    • Totais: 58
    • Membro Bronze

Caros Amigos,

Venho dar-vos conhecimento que no primeiro fim de semana de Outubro, ocorrerá uma exposição de AVES Exoticas em Portalegre na qual fomos convidados para estar presentes, com o propósito de aproveitar este evento para difundir a aquariofilia em geral e a Killifilia em Particular.

O Grupo de Portalegre organizará a participação da APK no evento e convida todos os Sócios, Amigos e Simpatizantes a estarem presentes e a partilharem estes momentos, sempre agradáveis, connosco.

Abraços

João Milhinhos

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Na continuação deste tópico aqui vos deixo já umas fotos do evento “in loco”.

DSCF1989.jpg

DSCF1988.jpg

DSCF1980.jpg

DSCF2001.jpg

DSCF2002.jpg

DSCF1993.jpg

DSCF1995.jpg

E agora para quem gosta também de aves!!

DSCF2014.jpg

DSCF2020.jpg

DSCF2022.jpg

DSCF2032.jpg

DSCF2043.jpg

E agora vejam o preço deste casal de pássaros!!!!!

DSCF2045.jpg
    DSCF2046.jpg

Estas são só as primeiras fotos, vou tentar tirar mais, porque existem muito mais espécies de killies para ver.

Até breve!!

Rui Choças

P.S. Quem quiser ao vivo a exposição é só utilizar o messenger e adicionar-me  rchocas@hotmail.com

Ricardo Araújo Fonseca
    Ricardo Fonseca
    Participante
    • Topicos: 18
    • Respostas: 159
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Já agora não sejas sectarista  ;D e tira umas fotos dos ciclideos também… afinal, esta é mais uma joint venture de sucesso entre a APK e a APC.

Abraço e parabéns

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!!

Como tinha referido ainda faltavam fotos de muitos peixes que apresentamos nesta exposição, Ricardo!! ;D

Cá vão elas:

DSCF2068.jpg

DSCF2071.jpg

DSCF2081.jpg

DSCF2082.jpg

DSCF2085.jpg

DSCF2086.jpg

DSCF2088.jpg

DSCF2089.jpg

DSCF2091.jpg

DSCF2092.jpg

DSCF2100.jpg

DSCF2106.jpg

Bem e por agora é o que há em termos de fotos, mais tarde colocarei novas fotos!!

Até breve!!

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Grande Choças

As fotos estão optimas e lembram aos Apkistas que sim existe vida alem dos Killies nomeadamente Ciclideos e aves. Aquele casal de aves com o preço esdruxulo  são Hipargos niveoguttatus, um dos mais bonitos passaros granivoros africanos. Não há duvida que area de Portalegre tem bons criadores de peixes e de aves o que eu já sabia mas poderá ser uma surpresa para os outros.

Abraço
    Paulo José

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Desde já, os meus muitos parabéns aos intervenientes na Exposição.

O meu agradecimento a estes sócios que saíram do aconchego dos seus lares e resolveram meter mãos à obra com o único objectivo de partilharem com os demais este apaixonante hobby.

Já agora, sabem como só pelas imagens se vê que esta exposição decorreu no Alentejo?

R: É porque o expositor que em condições normais se encontra na vertical, estar nesta exposição deitadinho, quem sabe à sombra dum chaparro!  ;D

Brincadeira…

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Obrigado pelas palavras, nós agradecemos e são sempre bem vindas!!

Paulo, pena que não deu para vires, é sempre um enorme prazer por acompanhar uma exposição destas na tua companhia, fica-se sempre a saber muito mais do que aquilo que imaginamos  😉

Rubén apesar da foto deitada e, sim fomos Alentejanos e com muito gosto 😉 ;), a culpa é minha, no meio de tanta confusão na exposição esqueci-me de a colocar na rotação certa.  ::)

Abraço

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Apesar do atraso, não quero deixar de dar os parabéns ao nosso Núcleo de Portalegre por mais esta participação pública da APK. Todos nós sabemos o trabalho que isto dá, sobretudo quando é bem feito como é o caso, e esta rapaziada merece o nosso reconhecimento. Tenho muita pena de este ano não me ter sido possível estar presente, até porque estes eventos em Portalegre costumam ter assistência bem interessante. Mas confio que Milhinhos y sus muchachos tenham dado bem conta do recado  ;). Só para isso teria valido a pena ver ciclídeos “e pargos” a 750€  ;D.

Abraços, longa vida ao Alentejo.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0