- This topic has 7 respostas, 6 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 6 months by
Vasco Gomes.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › Exposição Portalegre
-
AutorArtigos
-
06/09/2009 às 16:54 #216118
Caros Amigos,
Venho dar-vos conhecimento que no primeiro fim de semana de Outubro, ocorrerá uma exposição de AVES Exoticas em Portalegre na qual fomos convidados para estar presentes, com o propósito de aproveitar este evento para difundir a aquariofilia em geral e a Killifilia em Particular.
O Grupo de Portalegre organizará a participação da APK no evento e convida todos os Sócios, Amigos e Simpatizantes a estarem presentes e a partilharem estes momentos, sempre agradáveis, connosco.
Abraços
João Milhinhos
03/10/2009 às 14:54 #222013Boas!!
Na continuação deste tópico aqui vos deixo já umas fotos do evento “in loco”.

E agora para quem gosta também de aves!!

E agora vejam o preço deste casal de pássaros!!!!!

Estas são só as primeiras fotos, vou tentar tirar mais, porque existem muito mais espécies de killies para ver.
Até breve!!
Rui Choças
P.S. Quem quiser ao vivo a exposição é só utilizar o messenger e adicionar-me rchocas@hotmail.com
04/10/2009 às 00:09 #222014Já agora não sejas sectarista ;D e tira umas fotos dos ciclideos também… afinal, esta é mais uma joint venture de sucesso entre a APK e a APC.
Abraço e parabéns
04/10/2009 às 10:02 #222015Boas!!!
Como tinha referido ainda faltavam fotos de muitos peixes que apresentamos nesta exposição, Ricardo!! ;D
Cá vão elas:

Bem e por agora é o que há em termos de fotos, mais tarde colocarei novas fotos!!
Até breve!!
07/10/2009 às 10:07 #222016Grande Choças
As fotos estão optimas e lembram aos Apkistas que sim existe vida alem dos Killies nomeadamente Ciclideos e aves. Aquele casal de aves com o preço esdruxulo são Hipargos niveoguttatus, um dos mais bonitos passaros granivoros africanos. Não há duvida que area de Portalegre tem bons criadores de peixes e de aves o que eu já sabia mas poderá ser uma surpresa para os outros.
Abraço
Paulo José07/10/2009 às 13:06 #222017Desde já, os meus muitos parabéns aos intervenientes na Exposição.
O meu agradecimento a estes sócios que saíram do aconchego dos seus lares e resolveram meter mãos à obra com o único objectivo de partilharem com os demais este apaixonante hobby.
Já agora, sabem como só pelas imagens se vê que esta exposição decorreu no Alentejo?
R: É porque o expositor que em condições normais se encontra na vertical, estar nesta exposição deitadinho, quem sabe à sombra dum chaparro! ;D
Brincadeira…
07/10/2009 às 18:26 #222018Boas!!
Obrigado pelas palavras, nós agradecemos e são sempre bem vindas!!
Paulo, pena que não deu para vires, é sempre um enorme prazer por acompanhar uma exposição destas na tua companhia, fica-se sempre a saber muito mais do que aquilo que imaginamos 😉
Rubén apesar da foto deitada e, sim fomos Alentejanos e com muito gosto 😉 ;), a culpa é minha, no meio de tanta confusão na exposição esqueci-me de a colocar na rotação certa. ::)
Abraço
08/10/2009 às 23:10 #222019Apesar do atraso, não quero deixar de dar os parabéns ao nosso Núcleo de Portalegre por mais esta participação pública da APK. Todos nós sabemos o trabalho que isto dá, sobretudo quando é bem feito como é o caso, e esta rapaziada merece o nosso reconhecimento. Tenho muita pena de este ano não me ter sido possível estar presente, até porque estes eventos em Portalegre costumam ter assistência bem interessante. Mas confio que Milhinhos y sus muchachos tenham dado bem conta do recado ;). Só para isso teria valido a pena ver ciclídeos “e pargos” a 750€ ;D.
Abraços, longa vida ao Alentejo.
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.