Alberto ReisModerador
- Topicos: 243
- Respostas: 826
- Totais: 1069
Membro Ouro
- ★★★
![]()
caros amigos :
Um bem-haja ao Redondo e Cristiano pelos excelentes lotes que dignificaram a APK e parabéns ao Redondo pelo 1 premio com uns soberbos Archiaphyosemion guineense GF 06/11. O congresso está a valer a pena pela elevada participação de criadores de toda a Europa. Abracos
Alberto
Olá,
Só posso estar muito contente. A presença da APK dignificada pelo Francisco Redondo e pelo José Cristiano, para os quais envio em meu nome e em nome da APK um sincero abraço de parabéns.
Por outro lado, a presença do Alberto no local é a garantia de que a divulgação da nossa Convenção está a ser muito bem feita.
O que mais posso pedir? Acho que nada, por agora!! 😉
Um abraço,
Luís Oliveira

paulo mirandaParticipante
- Topicos: 71
- Respostas: 653
- Totais: 724
Membro Prata
- ★★
![]()
Felicitações amigos,
Tudo de bom 🙂
Abraço.

AllnothosParticipante
- Topicos: 102
- Respostas: 827
- Totais: 929
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Viva
Uma boa prestação na 1ª convenção do ano ;D.
Obrigado a todos pelo “trabalho”, receção/embalamento, inscrição e transporte dos peixes.
Parabéns ao Francisco Redondo.
A APK está de parabéns.
Nota:
Penso que ou falta uma página de resultados ou então o grupo 7 só teve 6 lotes a concurso (e assim sendo falta o lote de Aphyosemion schioetzi “Ngombe” Z91/1).
Também não percebo as pontuações no grupo 5. O lote 515 teve 95 pontos (máximo) e não foi premiado??
cumprimentos
Cristiano
Olá Cristiano,
Para darem as classificações o mais rápido possível optaram por scanear as páginas impressas. Penso que devem ter passado uma folha em branco, com o resto do grupo XII.
Se assim não for, faltarão os Aphyosemion schioetzi “Ngombe” Z91/1 e teriam também optado por não atribuir os prémios no grupo.
De qualquer modo, o Alberto esteve no local e quando regressar poderá ajudar-nos a esclarecer a situação.
Abraço,
Luís Oliveira
Viva Luís
Sim, tens razão. Falta mesmo uma página.
abraço
Cristiano
Olá a todos,
Durante o picnic realizado em Monsanto o Alberto teve a oportunidade de entregar o prémio do primeiro lugar ao Francisco Redondo.
Prémio merecido pelo exemplar a concurso, mas também pela dedicação á killifilia e à APK.

Um abraço,
Luís Oliveira