- This topic has 8 respostas, 8 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 10 months by
Luis Santos.
Home › Forum APK › Geral › Outros Sites › EKC – Fim à vista???
-
AutorArtigos
-
20/05/2010 às 18:44 #216358
Olá a todos!!
Não sei se têm acompanhado o desenrolar de uma série de disputas internas no seio do EKC.
Provavelmente para quem é sócio do EKC já deve ter visto uns quantos mails, com links para votações, por tudo e por nada.
Pois bem a última e mais grave trata de saber quem vai ficar no EKC Jose Ramon Tauste ou Oscar Sanchez e, isto dito assim sem mais!!!
Esta disputa começou à mais de 1 ano e, parece cada vez pior.Sei de algumas pessoas que pediram a baixa do EKC, porque não estavam para “aturar” algumas das coisas que lá se estão a passar.
Ontem ainda dava para visitar o forum, mas hoje nada, está em “actualização”
Espero que consigam resolver os seus problemas e sigam ajudando no desenvolvimento da Killifilia.
Abraço
Rui Choças
APK 258, EKC 5121/05/2010 às 08:10 #223331Viva.
Pois é Rui.
Infelizmente tudo aponta nesse sentido…
Um site onde algumas dezenas de criadores e apaixonados de killis se encontram para trocar experiências, espécimes, etc. e muitas vezes fonte de inspiração para os que se iniciam neste mundo está agora em risco de desaparecer ou pelo menos perder o seu sócio fundador e principal impulsionador o nosso amigo e sócio José Ramon Tauste.Fruto de uma guerra entre dois amigos e bons criadores de killis chegou-se ao ponto de se trocarem injúrias e acusações graves, entrando-se mesmo pelo campo da falta de educação. Tudo isto ao “vivo”!!!
Não querendo tomar partido publicamente (sei o que se passa desde o ínicio) verifico com muita pena que nem sempre aqueles que mais trabalham e dão a cara são respeitados por aqueles que apenas procuram protagonismo em certas situações para logo a seguir desaparecer deixando para trás destruido o trabalho de muitas e muitas horas.
Vamos a ver o que se seguirá deixando apenas os votos que a situação se resolva e não deixando de tirar lições para o futuro.
Vitor Vieira
21/05/2010 às 09:10 #223332Olá
O que está acontecer na EKC é triste embora não seja raro de acontecer em associações. Aquela votação é um bocado surrealista e incomoda e é de esperar que a maioria não se queira misturar no assunto. Não conheço o Oscar Sanchez e se tivesse mesmo que votar o meu voto iria naturalmente para o Tauste até porque seria muito estranho que o fundador da EKC tivesse que sair do Forum. Mas é uma situação anomala e da qual não conheço os pormenores.
Abraço
Paulo José21/05/2010 às 18:43 #223333Olá!
Eu também acompanho o desenrolar dos acontecimentos desde o ínicio, ou seja, muito antes de hacer essa desavença entre os dois.
O que para mim é incompreensível, é como é que um assunto pessoal entre 2 pessoas, se torna num problema público, “obrigando” os sócios a escolher quem fica e quem saí, não tem lógica nenhuma…Abraço
21/05/2010 às 18:54 #223334Também acho! Não tem lógica nenhuma!
Às vezes um cafézinho ao fim da tarde e uma boa conversa poderia resolver as coisas sem originar todo este circo.
Claro que a maioria das vezes não é assim tão simples…Enfim, esperemos que eles se entendam, quanto mais não seja pelo bem da killifilia.
Um abraço
21/05/2010 às 20:46 #223335ya se puede entrar de nuevo
un saludo
jesus benitez09/06/2010 às 20:26 #223336Olá
Infelizmente tudo aponta para que a situacäo do EKC leve a dois caminhos:
1) a extincäo
2) o adiar da extincäo dado que há um sócio que se propöe assegurar os servicos mínimos…se houver um mínimo de apoio…e esse apoio ainda näo parece ter surgidoEsperemos que o EKC näo acabe. Mas já tenho a experiencia traumatizante da KT e aqui pode haver um destino semelhante.
Afinal, as associacoes que väo ficando de pé säo as nacionais. O resto säo fogos que se ateiam e apagam.
Uma palavra de apreco pelo trabalho que o nosso amigo José Tauste Carrión desenvolveu. Sem querer tomar partido por um dos lados da disputa, é inegável o esforco que ele desenvolveu a favor do hobby e a amizade que várias vezes manifestou pela APK.
Alberto10/06/2010 às 17:27 #223337As horas que eu perdi (ou será que ganhei?) no site da KT…
10/06/2010 às 21:38 #223338As horas que perdi no site da EKC….
Tenho pena que o Tauste saia. não será a mesma coisa e é o inicio do fim.
Aliás ja se nota pelo numero de mensagens do Forum
Luis
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.