A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguem tem intensoes de ir a convençao alema este ano e que queira partir os custos do quarto e carrro.

saida a 17 de Maio e regresso a 21 de Maio (4 dias)

Estimativa:
    * Aviao direto com saida de lisboa: 100;
    * Carro:126;
    * Hotel: 180 por pessoa em quarto duplo- total quarto duplo 360

Ainda estou a ver preços, no entanto para já dá para ter uma ideia dos custos envolvidos.

Enviem pf vossas respostas por mensagem privada.

Obrigado
    Luis Santos

Miguel Figueiredo
    Participante
    • Topicos: 61
    • Respostas: 358
    • Totais: 419
    • Membro Bronze

De notar que a convenção alemã do próximo ano é em Gantweg, a cerca de  25 km da fronteira holandesa: O aeroporto de Amesterdão fica bastante mais próximo de o de Frankfurt, quem quiser viajar de Portugal terá assim duas rotas possiveis de voo.

Provavelmente a passagem por Amesterdão será muito mais interesse, ouvi dizer que há por lá umas folhas que… bom, acho que serão ainda melhores que Terminalia catappa!

Miguel

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia,
    Fiz uma atualização dos preços.

Miguel, de Amsterdão estamos a falar de mais 1 hora de carro, julgo que pelas folhas em causa não se jutifica o acrescimo de preços envolvidos, alem de que o preço do voo é mais caro.

Luis

Miguel Figueiredo
    Participante
    • Topicos: 61
    • Respostas: 358
    • Totais: 419
    • Membro Bronze

julgo que pelas folhas em causa não se jutifica o acrescimo de preços envolvidos

Sim, para os interessados não é algo que não se arranje em qualquer zona tipica de bares e discotecas de Lx.

Mas não é a mesma coisa, os tipos na Holanda têm uma infinidade de variedades, quem sabe até é capaz de existir uma “Killifish passion”…

Mas agora a sério:

Por mim, a convenção da DKG parece-me muito interessante, estamos a falar da maior convenção de killies da Europa e talvez do mundo e, por um lado, nunca estive nessa zona da Alemanha, por outro, gostei da única convenção da DKG em que participei.

Eu provavelmente só conseguiria ter a certeza uns três ou quatro meses antes, ou seja, lá para meados de  Fevereiro, é tarde?

Pelos dados que indicas, a visita a Gantweg é coisa para rondar os 500 Euros, se incluimos refeições, combustivel e etc., tendo em conta que se trata da maior convenção europeia, poderá valer a pena.

Miguel

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0