A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Convenção SEK 2014- Zaragoza 2-4 Maio 2014

• Autor
    Artigos
    Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

O programa e outras informações de interesse sobre o evento estão disponíveis em
    http://www.sekweb.org/convenciones/convenciones/conv_14.php
    Espera-se uma importante participação APK como é habitual, quer em nº de lotes a apresentar, quer em nº de participantes presenciais.
    Saudações killifilistas
    Alberto Reis

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Certamente irá ser mais uma grande convenção, uma grande oportunidade para conviver com os nossos amigos da SEK.

Para eles desejo o maior sucesso na organização da sua convenção.

Deixo mais algumas informações:

Diapositivo1_zpse27eedec.jpg

Diapositivo2_zpsd0dfe803.jpg

Diapositivo3_zpscb31e7a4.jpg

Diapositivo4_zps2fbfd8e2.jpg

Diapositivo5_zps52b842f7.jpg

Diapositivo6_zpsc4a5d8d6.jpg

Diapositivo7_zps6e2bf1de.jpg

José Azevedo
    José Azevedo
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 874
    • Totais: 924
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas
    Quando vamos, como vamos, onde ficamos, está a ficar na hora de começar-se a planear a coisa.
    Eu e a Sandra estamos a pensar ir.
    Um abraço Amigos.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

A Convenção dos nossos amigos da SEK está a aproximar-se a passos largos. Não nos devemos esquecer que a amizade com amizade se paga. São eles, todos os anos, os grandes representantes de outras Associações a estarem presentes na nossa Convenção, presencialmente ou enviando lotes a exposição. Está na hora de retribuirmos. Apelo ao envio de lotes e à sua inscrição atempadamente.

Na zona de Lisboa a Maria João poderá recolher os lotes a enviar e entrega-los posteriormente ao Alberto Reis. Há também outros sócios da zona de Lisboa a irem à Convenção, mas saem mais cedo. Na zona de Portalegre creio que o Milhinhos o fará igualmente com prazer. Na zona do Ribatejo eu poderei levar os lotes que me entregarem em mão ou enviando pelo correio para mim. Não se esqueçam que este envio nacional é pago pela APK.

Vamos estar em Zaragosa no máximo das nossas potencialidades, de modo a representarmos condignamente a APK e sobretudo a dizermos claramente “Estamos aqui e contamos convosco em Outubro”. 

Conto convosco.

Abraço,

Luís Oliveira

Maria João Mourato
    mjm
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 661
    • Totais: 712
    • Membro Prata
    • ★★

Olá,

Tenho a acrescentar que em Lisboa, ou região sul, podem também combinar com o Francisco Redondo. Depois entregamos os lotes, que deverão estar devidamente identificados, ao Alberto Reis.
    Podem mandar muitos… cabe no carro 🙂

Bjs,
    João

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Venho relembrar um pedido. Por favor indiquem-me quantos irão estar presentes em Zaragoza (incluindo acompanhantes), quantos prevêm ir ao banquete oficial (20€/pessoa), quantos irão ao jantar de confraternização de 6ª feira (julgo que 18€/pessoa) e que nos informem uma previsão de lotes que pretendem apresentar. Não esquecer fazer essa pre-inscrição de lotes o mais cedo possível para ajudar a organização. Eu já o fiz. E a data limite de pré-inscrição para o banquete acaba, de acordo com a organização, hoje.
    Não se esqueçam que é altura de retribuir o apoio que a SEK tem dado às nossas convenções e não julgo que seja pedir muito se todos colaborarem.
    Obrigado
    Abraços
    Alberto

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

A data limite para a pré-inscrição dos nossos killies para a Convenção da SEK é o dia 1 de Maio. Não guardem para o último dias e facilitem a vida aos nossos amigos.

Recordo o mail para a pré-inscrição:
    nothobranchius@hotmail.es

Abraço,

Luís Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Se alguém estiver interessado numa espécie em particular e tiver interesse em adquiri-la na Convenção da SEK pode entrar em contacto comigo por mensagem privada.

Abraço,

Luis Oliveira

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!
    Só para desejar boa viagem para a CSEK! Divirtam-se e honrem a APK e Portugal!
    Cumprimentos!
    Filipe Torre

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0