- This topic has 8 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 10 months by
José Garcia.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › Convenção KFN 2012
-
AutorArtigos
-
17/08/2012 às 22:36 #217624
Olá!
A Convenção da KFN irá decorrer de 7 a 9 de Setembro.
Alguém tem peixes para participar nesta convenção? A APK patrocina o envio de peixes a esta convenção.
Cumprimentos!
Filipe Torre08/09/2012 às 19:48 #233934olá!
Disseram-me que o José Garcia e o Luis Pontes enviaram peixes. A eles o meu muito obrigado, é sempre bom ver a APK representada.
Também me disseram que o Pontes ganhou um prémio, parabéns pá!
Cumprimentos!
Filipe Torre08/09/2012 às 20:16 #233935Olá
Obrigado aos que enviaram peixes e Parabéns ao Pontes pelo prémio! 🙂
Pena que não tenha havido aqui mais notícias dessa representação.Abraços!
08/09/2012 às 20:53 #233936Obrigado pela representação
parabéns ao Pontes pelo prémio apesar deste não ter sido ganho em representação da APK
08/09/2012 às 21:56 #233937Olá!
Olá
Obrigado aos que enviaram peixes e Parabéns ao Pontes pelo prémio! 🙂
Pena que não tenha havido aqui mais notícias dessa representação.Abraços!
Eu também já tive pena, depois tive que abrir os olhinhos e perceber que é propositado. Se não fosse ao menos escreviam aqui que iam enviar peixes em representação da APK. Ando sempre a pedinchar peixes para as convenções, de vez em quando não me importava que mostrassem alguma consideração por mim, até porque peço os peixes em nome da APK e para representar a APK.
Cumprimentos!
Filipe Torre08/09/2012 às 22:18 #233938Boa noite
Desde já obrigado.
Quanto aos envios relembro que os custos são suportados por mim e pelo Luís e que sendos nos sócios da APK é natural,não entendo a estranheza ou então até sou capaz de entender…
Já agora informo que estão a caminho da convenção Francesa killes enviados por mim e pelo Luís.
Informo que as restantes convenções vão ter também a nossa representação inclusive a Portuguesa.
Cumprimentos e Abraços
José Garcia08/09/2012 às 22:29 #233939Olá!
Boa noite
Desde já obrigado.
Quanto aos envios relembro que os custos são suportados por mim e pelo Luís e que sendos nos sócios da APK é natural,não entendo a estranheza ou então até sou capaz de entender…
Já agora informo que estão a caminho da convenção Francesa killes enviados por mim e pelo Luís.
Informo que as restantes convenções vão ter também a nossa representação inclusive a Portuguesa.
Cumprimentos e Abraços
José GarciaNão é uma questão de custos ou de quem pagou ou deixou de pagar, como disse é uma questão de consideração, apenas e só. Realmente achei estranho que não me dissessem nada, mas a partir de hoje infelizmente já não acho.
E obrigado pela informação de que vão enviar killies em representação da APK para outras convenções. Afinal não custou assim tanto dizer. É apenas e só uma questão de ir-mos todos no mesmo sentido e fazer o melhor pela APK.
Cumprimentos e obrigado!
Filipe Torre09/09/2012 às 11:55 #233940Parabéns aos dois……………..Luis como sempre mais um Prémio 😉 😉 ;).
Abraço
Carlos Coelho10/09/2012 às 10:18 #233941 -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.