- This topic has 8 respostas, 4 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 10 months by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › Convenção KCF 2012
-
AutorArtigos
-
02/09/2012 às 15:45 #217645
Olá!
A Convenção da KCF irá decorrer de 14 a 16 de Setembro.
Alguém tem peixes para participar nesta convenção? A APK patrocina o envio de peixes a esta convenção.
Cumprimentos!
Filipe Torre10/09/2012 às 19:03 #234134Boa Tarde
Seguiu por correio
1 lote em nome da APK (José Garcia)
1 lote em nome da APK (Luís Pontes)Cumprimentos
José Garcia10/09/2012 às 20:35 #234135Olá!
Garcia e Pontes, obrigado por terem enviado os peixes e mais uma vez representado a APK.
Espero que os peixes cheguem bem e que sejam bem classificados!
Cumprimentos e obrigado!
Filipe Torre17/09/2012 às 13:23 #234136Boas Tardes
Já tive acesso aos resultados da KCF 2012. Só os peixes do Luís Pontes é que foram inscritos , os que eu enviei não foram inscritos por terem morrido e quem estava responsavel esqueceu-se de fazer a inscrição.
Recebi hoje de manhã a informação
“Chromaphyosemion poliaki “Bolifamba”- Luís Pontes AAK dead
Fundulopanchax gardneri gardneri “Udi Mountain”- José Garcia-APK dead
Fundulopanchax marmoratum Mbonge- José Garcia- AAK female dead”Apesar “Chromaphyosemion poliaki “Bolifamba”- Luís Pontes AAK dead” têm classificação na listagem final.
O envio foi feito no dia 07 de Setembro , chegaram no dia 10 de Setembro a informação que tive por parte de quem os recebeu foi que tinham chegado em condições , passado uma semana tinham morrido ….assim acho que não vale a pena !
Receber peixes e depois nem se quer lhes ligar , já aconteceu este ano esta mesmo situação ..acho que deveria ser pensado pelas associações nas alturas das convenções noemar mais do que uma pessoa para acolher os peixes ou então isto vai-se passar sempre ..é enviar para morrerem antes da convenção ou mesmo durante .Cumprimentos
José Garcia17/09/2012 às 13:48 #234137Olá Garcia!
Fico triste pelos acontecimentos. Se os peixes chegaram bem é no mínimo estranho que tenham morrido todos. Esta situação também se passou comigo noutros anos e as explicações foram sempre poucas ou nenhumas. Espero que neste caso a situação fique clarificada.Resta-me referir que o prémio APK desta vez aparece nas listagens oficiais! O prémio foi entregue a:
Jean-Pol VANDERSMISSEN com uns Pseudepiplatys annulatus 'Fandié GRCH 93-241'
Os meus parabéns ao vencedor!
Cumprimentos!
Filipe Torre18/09/2012 às 21:10 #23413818/09/2012 às 21:14 #234139Olá Garcia!
Fico triste pelos acontecimentos. Se os peixes chegaram bem é no mínimo estranho que tenham morrido todos. Esta situação também se passou comigo noutros anos e as explicações foram sempre poucas ou nenhumas. Espero que neste caso a situação fique clarificada.Boas Filipe
A situação foi que os peixes estiveram desde segunda feira (dia que chegaram) até sabado (dia da exposição) ,em casa da pessoa designada pela associação para receber os peixes ….foram oito longos dias dentro de sacos kordon ,não sei é que condições estavam …a pessoa já pediu desculpas pelo sucedido ,mas isso não faz com que os peixes sobrebivam e muito menos que estivem na exposição .
Abraço
Garcia19/09/2012 às 06:11 #234140Bom dia!!
Aqui vos deixo a foto do vencedor do Prémio APK, já referido pelo Filipe Torre

Até breve!!
19/09/2012 às 14:05 #234141Rui,
Bom trabalho em todos os sentidos.
Abraço,
Luis oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.