A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Convenção APK 2012

• Autor
    Artigos
    Nuno Miguel Arsénio De Freitas
    NunoF
    Participante
    • Topicos: 13
    • Respostas: 164
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Aqui levanto um pouco o véu do local da nossa convenção, e dos trabalhos que se estão a desenvolver em grande ritmo, pois hoje foi um dia bastante produtivo, já temos os aquários com água prontinha para receber os nossos killies.
    O nosso amigo Filipe já fez um ensaio para a sua palestra no grande auditório….parecia um presidente na tribuna.
    No átrio de entrada, as coisas já começam a tomar forma, para a recepção dos nossos amigos e convidados.
    Amanha, espera-se que seja feito mais um grande avanço, pois todos nós estamos entusiasmados com o ritmo com que estão a correr as coisas.

Assuncao
    Participante
    • Topicos: 4
    • Respostas: 71
    • Totais: 75
    • Membro Bronze

Olá,

Ainda bem que tudo corre pelo melhor. Até sabado.

João Assunção

Gonçalo João Barreto Costa
    Gonçalo Costa
    Participante
    • Topicos: 32
    • Respostas: 292
    • Totais: 324
    • Membro Bronze

AH! mal posso esperar! ;D

NunoF
    Participante
    • Membro Bronze

Hoje mais um avanço bom, já deu para aliviar um pouco ao final do dia, já temos muitos killies nos aquários, até eles gostaramdo que viram….. 😀
    O espaço á entrada já tem o aspecto quase final, apenas pequenos ajustes.
    Esperamos que apareçam mais alguns killies, pois estão lá aquários prontinhos á espera de novos habitantes.
    Amanha começa o programa da convenção, apareçam e tragam um amigo à GRANDE convenção internacional da APK 2012.

Francisco Agapito Redondo
    Francisco Redondo
    Administrador
    • ★★★

que pena eu só poder ir sábado >:(

um bom trabalho e obrigado a todos que já estão a contribuir com trabalho para esta grande convenção
    até sábado
    abraço

Francisco Redondo

e umas fotos para abrir o apetite, não há? 😉

NunoF
    Participante
    • Membro Bronze

Ora viva,
    cá estou eu mais uma vez para noticiar o que se passou hoje na convenção, logo pela manha começaram a chegar pessoas e mais killies, ao ponto de termos que montar o resto das estantes que estavam em stand-by e esgotar todas as calhas de iluminação, assim como cabos de energia, no fundo aplicá-mos tudo o que existia e mais alguma coisa, pois os peixes começaram a ser mais que os aquários que tinhamos previsto. Agora ao final do dia ainda davam entrada no secretariado mais peixes vindos do nosso país vizinho.
    A carmesse está em andamento com a organização do nosso amigo Vitor, só falta mesmo é a área da comida viva que está previsto para amanha.
    Além do trabalho de algumas pessoas, o convívio e a camaradagem entre os presentes já predomina, pois afinal a convenção também é isto, para além dos killies.
    Quanto ás fotos, ainda não tive tempo para me disponibilizar a tirar fotos, espero que amanha já tenha um pouco de espaço para tal, e poder conviver mais um pouco com as pessoas presentes.

Mais uma vez não faltes.

afonso321
    Participante
    • Topicos: 0
    • Respostas: 1
    • Totais: 1
    • Membro Bronze

Olá boa noite
    bom pelos vistos isso promete, já decidi amanhã vou á convenção
    até lá
    um abraço

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0