- This topic has 9 respostas, 6 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 2 months by
leandro.
Home › Forum APK › Killifilia › Iniciação › Como me posso iniciar nestes lindos peixes
-
AutorArtigos
-
07/06/2012 às 18:39 #217549
Olá a todos sou aquarofilista, faz mais de vinte anos, e agora pretendo iniciar-me nos killies, já li muito sobre os mesmos. Sou de S. João da Madeira e agradecia que me informassem de como posso obter um casal para começar.
Obrigado07/06/2012 às 19:19 #233423Olá. Para começares, inscreve-te na APK e recebes um casal (normalmente mais 😉 ) ou ovos. Podes inscrever-te no site da APK.
Pedro.07/06/2012 às 21:36 #233424Boa noite.
Antes de mais bem vindo a este fórum onde espero que encontre no futuro respostas para as suas questões e quem sabe um grupo de amigos.
Por uma questão prática gostaria de saber o seu nome e de não ficar apenas pelo seu “nickname”.
Como deve compreender é um bocado impessoal…Vejo que já leu realmente algumas coisas sobre o nosso fórum e que tem a delicadeza de vir directamente pedir que alguém lhe ofereça um casal de peixes para começar e não pedir para que lhe vendam.
Estou certo que sendo aquariofilista há tanto tempo a beleza e a diferença destes peixes para aqueles a que está habituado lhe despertou o interesse e sendo assim estou certo que em breve alguém lhe oferecerá o seu primeiro casal de killis.
Felizmente perto de si há um núcleo de sócios – Núcleo Norte – bastante activo e que o poderão ajudar naquilo que entender precisar.
Claro que como escreveu o Pedro Pereira temos todo o gosto que se tornasse nosso sócio e assim tivesse todas as vantagens de ser nosso associado.
Cumprimentos,
08/06/2012 às 00:22 #233425Boas!
Desde já seja bem-vindo ao fórum.
Eu vivo em Espinho, pelo que somos praticamente vizinhos! 😉
Terei todo o gosto em oferece-lhe um casal de killies e ficaria, muito satisfeito se nos desse o prazer da sua companhia, no próximo encontro Mensal de Sócios APK – Núcleo Norte em ALFENA, PARQUE DE S. LÁZARO – Rua S. Lázaro (Coordenadas GPS : N41.24004 / W8.52214), no próximo dia 17-06-2012 (Domingo), a partir das 10:30H. Este local fica próximo das bombas de gasolina na rotunda que dá acesso a Alfena pela EN 105, estrada Ermesinde / Sto Tirso.
Cumprimentos
Aníbal Coelho09/06/2012 às 13:40 #233426Sejas bem-vindo a este mundo.
Conforme disse o Aníbal, tenta aparecer numa reunião do Núcleo Norte para falarmos um bocado sobre este maravilhoso hobbie.
Veras também que dentro das tuas possibilidades não faltarão casais de Killies.
Abraço
Carlos Coelho10/06/2012 às 21:46 #233427Obrigado a todos pela vossa disponibilidade, vou tentar estar na reunião no dia 17.
mais uma vez obrigado.
14/02/2013 às 19:05 #233428Olá, boa noite.
Sou de Seixezelo (perto de Espinho) e estou curioso sobre iniciar-me nos killies, já li muito sobre os mesmos e agradecia que me informasse de como posso obter um casal para começar.
Obrigado 🙂14/02/2013 às 22:11 #233429Boa noite Leandro e bem vindo a este fórum.
As respostas que por mim foram dadas a quem iniciou este tópico (que afinal nem se deu ao trabalho de nos informar do seu nome e desde logo “desapareceu” ) são as mesmas que te poderei dar.
O Núcleo Norte aí bem perto de ti continua a reunir-se e a mostrar forte dinamismo. Se te for possível ir a uma reunião estou certo de que tratarão desse assunto com rapidez e eficiência. 😉
Vais ver que em breve eles se apresentam por aqui.
Um abraço.
14/02/2013 às 23:21 #233430Boa noite Leandro,
Se tiveres hipótese de aparecer na reunião do núcleo Norte serás bem-vindo e aí falaremos sobre este bonito hobby.
Se realmente depois continuares interessado em levar avante esta bonita aventura não faltarão casais para poderes iniciar.
A reunião é em Alfena no terceiro Domingo de cada mês a localização exacta está no tópico dos núcleos.
Abraço
Carlos Coelho14/02/2013 às 23:31 #233431Obrigado pelas respostas amigos 🙂
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.