A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Como me posso iniciar nestes lindos peixes

• Autor
    Artigos

lacrimadoce
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 1
    • Totais: 2
    • Membro Bronze

Olá a todos sou aquarofilista, faz mais de vinte anos, e agora pretendo iniciar-me nos killies, já li muito sobre os mesmos. Sou de S. João da Madeira e agradecia que me informassem de como posso obter um casal para começar.
    Obrigado

Pedro Miguel Santos Pereira Rodrigues
    Pedro Pereira
    Participante
    • Topicos: 41
    • Respostas: 389
    • Totais: 430
    • Membro Bronze

Olá. Para começares, inscreve-te na APK e recebes um casal (normalmente mais  😉 ) ou ovos. Podes inscrever-te no site da APK.
    Pedro.

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boa noite.

Antes de mais bem vindo a este fórum onde espero que encontre no futuro respostas para as suas questões e quem sabe um grupo de amigos.

Por uma questão prática gostaria de saber o seu nome e de não ficar apenas pelo seu “nickname”.
    Como deve compreender é um bocado impessoal…

Vejo que já leu realmente algumas coisas sobre o nosso fórum e que tem a delicadeza de vir directamente pedir que alguém lhe ofereça um casal de peixes para começar e não pedir para que lhe vendam.

Estou certo que sendo aquariofilista há tanto tempo a beleza e a diferença destes peixes para aqueles a que está habituado lhe despertou o interesse e sendo assim estou certo que em breve alguém lhe oferecerá o seu primeiro casal de killis.

Felizmente perto de si há um núcleo de sócios – Núcleo Norte – bastante activo e que o poderão ajudar naquilo que entender precisar.

Claro que como escreveu o Pedro Pereira temos todo o gosto que se tornasse nosso sócio e assim tivesse todas as vantagens de ser nosso associado.

Cumprimentos,

Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 443
    • Totais: 467
    • Membro Prata
    • ★★

Boas!

Desde já seja bem-vindo ao fórum.

Eu vivo em Espinho, pelo que somos praticamente vizinhos! 😉

Terei todo o gosto em oferece-lhe um casal de killies e ficaria, muito satisfeito se nos desse o prazer da sua companhia, no próximo encontro Mensal de Sócios APK – Núcleo Norte em ALFENA, PARQUE DE S. LÁZARO – Rua S. Lázaro (Coordenadas GPS :  N41.24004 / W8.52214), no próximo dia 17-06-2012 (Domingo), a partir das 10:30H. Este local fica próximo das bombas de gasolina na rotunda que dá acesso a Alfena pela EN 105, estrada Ermesinde / Sto Tirso.

Cumprimentos
    Aníbal  Coelho

Carlos João Mendes Coelho
    Carlos Coelho
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 258
    • Totais: 266
    • Membro Bronze

Sejas bem-vindo a este mundo.

Conforme disse o Aníbal, tenta aparecer numa reunião do Núcleo Norte para falarmos um bocado sobre este maravilhoso hobbie.

Veras também que dentro das tuas possibilidades não faltarão casais de Killies.

Abraço
    Carlos Coelho

lacrimadoce
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 1
    • Totais: 2
    • Membro Bronze

Obrigado a todos pela vossa disponibilidade, vou tentar estar na reunião no dia 17.

mais uma vez obrigado.

leandro
    Participante
    • Topicos: 0
    • Respostas: 3
    • Totais: 3
    • Membro Bronze

Olá, boa noite.
    Sou de Seixezelo (perto de Espinho) e estou curioso sobre iniciar-me nos killies, já li muito sobre os mesmos e agradecia que me informasse de como posso obter um casal para começar.
    Obrigado  🙂

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boa noite Leandro e bem vindo a este fórum.

As respostas que por mim foram dadas a quem iniciou este tópico (que afinal nem se deu ao trabalho de nos informar do seu nome e desde logo “desapareceu” ) são as mesmas que te poderei dar.

O Núcleo Norte aí bem perto de ti continua a reunir-se e a mostrar forte dinamismo. Se te for possível ir a uma reunião estou certo de que tratarão desse assunto com rapidez e eficiência. 😉

Vais ver que em breve eles se apresentam por aqui.

Um abraço.

Carlos João Mendes Coelho
    Carlos Coelho
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 258
    • Totais: 266
    • Membro Bronze

Boa noite Leandro,

Se tiveres hipótese de aparecer na reunião do núcleo Norte serás bem-vindo e aí falaremos sobre este bonito hobby.

Se realmente depois continuares interessado em levar avante esta bonita aventura não faltarão casais para poderes iniciar.

A reunião é em Alfena no terceiro Domingo de cada mês a localização exacta está no tópico dos núcleos.

Abraço
    Carlos Coelho

leandro
    Participante
    • Topicos: 0
    • Respostas: 3
    • Totais: 3
    • Membro Bronze

Obrigado pelas respostas amigos  🙂

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0