- This topic has 23 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 10 months by
Luis Santos.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › Churrasco APK 2009
-
AutorArtigos
-
16/06/2009 às 11:26 #221624
Conta comigo.
Já o sabias mas quero que fique registrado para depois não dizeres que não há comida para mim.
Não sei se a Céu e o Pedro vão.
Depois confirmo.
Queres uma tarte de coco?Luis
17/06/2009 às 21:47 #221625Olá, conta com dois e uma data de caviar e sashimi ainda vivo.
Cumprimentos!
Filipe Torre19/06/2009 às 10:00 #221626Para quem der jeito.
Coordenadas do local de acordo com o Google Earth:
39° 1'13.38″N; 9°19'14.99″W
Abraços e até amanhã.
22/06/2009 às 09:31 #221627Olá.
Só para deixar registado para a posteridade que o Churrasco APK 2009 correu bastante bem, na linha dos seus diversos antecessores (tenho de ver nos registos mas já deve ter sido para aí a 9ª edição). O local parece ter sido varrido por uma praga de gafanhotos já que não sobrou nem uma entremeada, um chouriço, uma moela ou uma fatia de pão. E não se julgue que a quantidade disponível era pouca, fui até gozado pelo homem do talho quando fiz as compras. Mas desta vez eram 21.00h e ainda lá estavam quase trinta pessoas. Bom, já só faltam 11 meses e qualquer coisa para o Churrasco APK 2010.
Abraços.
P.S. Agora vamos esperar pelos milhares de fotografias que foram tiradas ;D
23/06/2009 às 22:16 #221628Olá Vasco
Efectivamente, parece que os fotógrafos presentes – e não foram poucos!- se esqueceram de pôr o rolo nas suas máquinas fotográficas…
Apesar de ainda faltarem 11 meses e qualquer coisa gostaria de reservar lugar para mim e para os meus no Churrasco
APK 2010!Um abraço
A. Castro28/06/2009 às 19:34 #221629Boas
Passada uma semana já sinto saudades do convivio, que se realizou, mais uma vez, ano após ano, apesar de ser a minha primeira comparência. Não tendo dados para comparar, só tenho a dizer que este foi, no meu ponto de vista, bem realizado e correu tudo na perfeição. A comida chegou para todos, a bebida tambem, apesar de haver muitos abstémios no grupo. Eu para estar prevenido fui com motorista privativo, mas foi dispensado, pois não foi nescessário. só tenho a lamentar a falta das violas para umas cantigas.
deixando a musica passemos ás imagens
Chegada dos primeiros convivas e começando logo por mostrar os presentes

logo de seguida alguns tratavam de por as toalhas nas mesas

outros preparavam os morfes

Milhinhos o que encontraste na sardinha? olha que é fresca

enquanto uns se abasteciam outros tratavam para que não faltasse nada na mesa, Luis Rios exemplo disso, foi incansável, , não largando por um momento sequer , o braseiro das febras, assim como o Pedro nas sardinhas.
28/06/2009 às 23:55 #221630Depois do repasto foi altura de passar a outros aposentos, pois o local era magnifico, com sombras aprasiveis de saborear depois de barriga cheia.
Ora vejamos os primeiros a abandonar a mesa
agora já percebi porque o Castro já marcou presença para o churrasco do ano que vem.

ora vai mais uma volta

tambem houve tempo para ler
e para namorar
para uns banhos
com serviço de bar

houve bastastes trocas de ” galhardetes” mas fica registado este

conversa amena, será de quê? futebol?

[img]http://[/img]
no fim cada um contibuiu com o respectivo

Até o fotografo inchou a pensar que tinha ido para um casório.
29/06/2009 às 23:04 #221631Viva,
Aqui vão mais umas fotos ( 😀 parte da colecção :D) soltas do churrasco.
Os pais das crianças que queiram as fotos das mesmas que enviem-me um mail pois não estão publicadas.
Sobre comentários, deixo a cada um dos participantes a possibilidade de comentarem as fotos.
Um abraço.
[hr]

29/06/2009 às 23:08 #221632Viva,
Aqui vão mais umas fotos ( 😀 parte da colecção :D) soltas do churrasco.
São bastantes fotos mas ilustra o convivio existente na nossa associação
Os pais das crianças que queiram as fotos das mesmas que enviem-me um mail pois não estão publicadas.
Sobre comentários, deixo a cada um dos participantes a possibilidade de comentarem as fotos.
Um abraço.
[hr]

-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.