A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Campeonato Europeu de killifilia

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

É com enorme prazer que posso anunciar o brilhante terceiro lugar do Alberto Reis, alcançado no Campeonato Europeu de Killifilia 2017. Este lugar tem mais significado, atendendo que já em 2016 o Alberto tinha obtido o segundo lugar. Parabéns Alberto, é mais que merecido. Trabalhaste para isso e conseguiste.

De realçar também, o sétimo lugar do Filipe Torre, obtido apenas com Nothobranchius e entrando apenas na competição depois do congresso da KFN. Parabéns Filipe.

Para os dois esperamos a continuação dos maiores sucessos killiófilos em 2018.

A todos os sócios da APK que enviaram os seus killies ao longo do ano para as várias convenções internacionais quero também reforçar os meus agradecimentos e reenviar os parabéns pelas classificações obtidas.

Estamos todos pois de parabéns, sobretudo por sentirmos que a nossa APK está viva, dinâmica e de boa saúde, preparando-se para um 2018 cheio de novos projectos e muitos sucessos.

Bem hajam.

Luís Oliveira

José Cristiano
    José Cristiano
    Administrador
    • ★★

Olá

Muito bom. Mais um pódio para a APK com assinatura do Alberto Reis. Parabéns Alberto.

Parabéns também ao Filipe, o “Allnothos” is back  ;D

Este ano em 12 convenções europeias só não estivemos representados em uma 😮

Cumprimentos

José Cristiano

Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 422
    • Totais: 446
    • Membro Bronze

Olá Alberto e Filipe,

Embora saiba que não há palavras para enaltecer o vosso esforço e dedicação, deixo aqui os meus parabéns por, mais uma vez, colocarem o nome da APK ao mais alto nível.

Um abraço,
    Aníbal Coelho

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0