A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Boas

  • Autor
    Artigos
  • #216148

    daniel santos
    Participante
    • Topicos: 3
    • Respostas: 10
    • Totais: 13
    • Membro Bronze

    Boa noite tarde ou manha….

    Eu sou o daniel santos tenho 18 anos, ja tive killies, o meu primeiro casal foi me oferecido por um grande amigo e socio há muitos anos da APK.
    Como ele tambem nao pode ir e já nao mantem killies, eu o ano passado fui e trouxe 3 casais, mas com este tempo de calor os aquas aquecueram demais e eles morreram quase todos ficando com 1 macho e uma femea de especies diferentes, hoje ja nao tenho nenhum , tambem nao os juntei como e obvio.
    Vim aqui escrever a minha breve historia com killies pois sao peixes que me emocionam e eu gosto bastante, e gostaria de saber se aqui alguem tem um casal que me venda ou mesmo ovos para eu recomeçar com estes belissimos peixes…

    Cumprimentos e obrigado

    #222197
    Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 27
    • Respostas: 476
    • Totais: 503
    • Membro Prata
    • ★★

    Boas Daniel
    em primeiro lugar quero dizer que começaste da pior maneira.
    Esse teu amigo devia ter-te orientado da melhor maneira para tu manteres esses lindos peixes. devias ter lido alguma coisa antes, e depois partires para a manutenção e criação de Killlis.disseste que não os juntaste, pelos vistos estiveram num comunitário. Com 3 casais devias ter tirado alguma coisa. Aconselho-te a ler sobre o assunto e depois sim se quizeres criar killis terás muita gente que te vai oferecer peixes, o meu caso.
    Fica sabendo que quem oferece fica super contente quando se atinge o objectivo. Para isso vai ter que haver empenho, isto é, sacar ovos , alimentar alevins e faze-los crescer para depois mais tarde oferecer a outros amigos.
    Se estás preparado para esta missão eu estou pronto para te ajudar.
    um abraço
    Joaquim Marques
    APK241

    #222198
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Viva Daniel,

    Embora não sejas sócio da APK terei todo o prazer em te oferecer alguma coisa para te reeniciares com a criação de killies.
    Entra em contacto comigo se continuares interessado.

    Quanto à pessoa que te apoiou no inicio, decerto estiveste bem apoiado, pois o meu grande amigo Cabaços foi também um dos sócios fundadores da APK e é uma pessoa com bons conhecimentos.
    Lamento o seu afastamento da killifilia.
    Lamento também a impossibilidade de o contactar. Pode-se abandonar a killifilia mas os amigos não se podem perder.
    Se estiveres com ele dá-lhe um grande abraço do Luis Oliveira.

    Ao teu dispor,

    Luis Oliveira
    APK 06

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0