- This topic has 5 respostas, 4 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 9 months by
Allnothos.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › Barragem dos Patudos (Alpiarça)- 2º pescaria-convívio APK 2009- 9 Agosto-dom
-
AutorArtigos
-
02/08/2009 às 18:58 #216087
Olá
No dia 9 de Agosto (domingo), irá realizar-se a 2ª pescaria-convívio APK 2009 para sócios ou não da APK, familiares, amigos, simpatizantes. Local: Barragem dos Patudos, em Alpiarça. Esta barragem encontra-se numa zona que será do agrado dos sócios APK da zona centro.
Pesca: nesse local capturam-se muitas carpas, algumas de excelente tamanho. Dizem que as capturas são constantes e fáceis (eu nunca pesquei lá). Devem ser pescados à bóia com asticot e/ou minhoca de terra, pão, milho, batata cozida e bollies (à venda em lojas de pesca). Utilizar engodo. A licença de pesca é obrigatória e pode ser tirada em qualquer caixa Multibanco. Aceder a Pagamentos ao Estado até chegar à Licença de Pesca Lúdica e aí escolher águas interiores. A mais barata é a de Concelhia ou Dominical e serve para pescar no Concelho do local e limítrofes se for essa a opção escolhida. O preço é muito baixo. Lá poderá passar o fiscal e exigir o pagamento de uma licença diária adicional.
Hora de chegada: a que cada um quiser… eu chegarei às 12:00 porque levarei família…quem quiser chegar antes e começar a pescar…não há problema. Os que não gostam de pescar poderão aparecer apenas na hora do almoço. Almoço: 14:00-14:30. Não haverá churrascada por questões logísticas e segurança. Para o almoço cada participante deverá levar: 1 salgado, 1 doce/sobremesa/fruta, 1 bebida, guardanapos de papel, talheres, copos, pratos de plástico ou cartão. As quantidades serão em função do nº de convivas. Levarei também 1 ou 2 violas para eu acompanhar quem queira cantar qualquer coisa…Levem máquinas fotográficas e/ou vídeo, para mais tarde recordar…Um apelo final: inscrevam-se para este forum indicando quantas pessoas pensam levar e o que esperam levar para o piquenique ou então façam-no em privado para o meu endereço alberto.reis@ineti.pt
Hora de partida: a que cada um quiser.
Abraços
Alberto Reis03/08/2009 às 09:34 #221917Olá Alberto
Gostaria muito, mas mesmo muito, de ir a esta pescaria… mas a empresa onde trabalho pediu que adiasse as férias que tinha marcadas nestes primeiros 15 dias de Agosto… e para cúmulo atirou-me para o Algarve (ao menos é em Castro Marim… tou perto dos Killies ;D ;D ;D ;D). Deve ser muito complicado ir a essa pescaria no Domingo… :'( :'(
Se houver alguma alteração e puder ir, eu aviso… mas não creio que venha a acontecer…
Abraços!
Ricardo Nuno Santos
03/08/2009 às 09:37 #221918Alberto
Esqueceste-te de dizer qual é o castigo para quem não levar exactamente”1 salgado, 1doce/sobremesa/fruta, 1 bebida, guardanapos de papel, talheres, copos, pratos de plastico ou cartão”. É que se houver qualquer falha nesta directiva de quem lá for, pelo que percebi o sangue vai correr… Acho muito bem, por mim o castigo devia ser corporal, nada melhor que umas chicotadas em local publico para dar o exemplo! Mas espera, o castigo horrivel já foi escolhido! Tu vais tocar viola!?…Isso sim vai ensinar os prevaricadores a seguirem as regras. Eu por mim fico na margem sul, deve ser distância suficiente para não me chegarem ruidos significativos da pescaria…
Esta da viola é que eu não estava à espera, quer dizer que ainda és uma ameaça maior do que eu pensava, tamem acustica aparentemente!Abraço
Paulo José07/08/2009 às 11:21 #221919Atendendo ao fraco número de respostas positivas (e estou a ser educado) até à data (zero-0) fica cancelada a 2ª pescaria APK.
Abraços
Alberto07/08/2009 às 13:22 #221920Olá, desculpa não ter respondido.
Eu vou.
Vá lá pessoal, mesmo que não queiram ir à pesca podem passar um belo dia na barragem.
Um abraço!
Filipe Torre07/08/2009 às 16:12 #221921Então porra, não há mais ninguém que possa ir?
Eu nem sequer pesco e vou…
Vamos lá a dinamizar isto. É um dia bem passado.
Cumprimentos.
Filipe Torre -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.