- This topic has 18 respostas, 10 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 5 months by
Vitor Vieira.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › AviSan 2012
-
AutorArtigos
-
14/11/2012 às 14:03 #217734
Olá a todos,
Mais uma vez a APK vai estar representada na Avisan, em Santarém e que irá decorrer entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro.
Iremos dando mais pormenores, mas para já fica o convite para todos estarem presentes.

Para quem não souber onde fica e como chegar, aqui fica uma ajuda:

Um abraço,
Luis Oliveira
14/11/2012 às 15:26 #234820Olá,
Senão houver imprevisto, vou estar presente no Sábado acompanhado da esposa e filhos…. ;D
Se precisarem de alguma coisa… 😉
Aquele abraço,
14/11/2012 às 18:56 #234821Olá!
Eu devo ir todos os dias!
Cumprimentos!
Filipe Torre15/11/2012 às 09:22 #234822Luis
Como de costume podes contar comigo dia 30 depois do serviço e dias 1 e 2 todo o dia, bem como para a montagem do material.
Um abraço
15/11/2012 às 20:36 #234823Eu posso ir desde que tenha boleia!
15/11/2012 às 22:19 #234824Boas,
No fim de semana podem contar comigo, dias de montagem e 6a-feira so depois das 18h30.
Abr
Frederico18/11/2012 às 19:49 #234825Olá a todos,
Obrigado pelas respostas.
A montagem vai ser no dia 29 (quinta feira) a partir das 10 horas da manhã.
Em principio o Filipe Torre, o Ricardo António e eu asseguraremos a montagem. Ao final do dia contamos já ter tudo pronto.Vamos precisar de ajuda para garantir a presença constante de alguém no stand para receber os visitantes e amigos.
Assim, e como em anos anteriores pretendemos fazer uma “escala de serviço”. Conto com a vossa preciosa colaboração.Não se esqueçam de que para além de podermos contribuir para a divulgação da APK e da killifilia é também uma excelente oportunidade para mais uns momentos de convívio. A não perder!
Um abraço e até breve,
Luis Oliveira
21/11/2012 às 12:26 #234826Olá a todos,
Mais uma vez obrigado pela adesão à realização deste evento.
O horário das presenças foi elaborado com base na disponibilidade de cada um, de modo a não sobrecarregar as deslocações e procurando garantir sempre a presença de elementos da APK no stand.
Se para além do exposto, cada um desejar estar mais tempo, evidentemente que a sua presença será sempre desejada e bem vinda.Paulo Miranda, como vais estar com a familia não quiz prender-te a um horário. Mas sabes que a tua presença é bem vinda. Aproveito para te pedir uma cultura de grindal grandinha e exuberante para termos em exibição no stand.
Gonçalo, Porque não cravas o Pires ou o Custódia para te darem boleia?

Se houver mais alguém interessado e com disponibilidade para fazer parte da “escala de serviço”, entre em contacto connosco. Quanto mais estivermos melhor.
Com a ajuda de todos tenho a certeza que vamos realizar mais uma excelente Avisan e continuar a dignificar o nome da APK.
Um abraço,
Luis Oliveira
21/11/2012 às 13:26 #234827Boas,
Por mim está ok.
O Gonçalo se quiser pode ir comigo no Domingo.
Abr
22/11/2012 às 06:44 #234828Bom dia,
venho disponibilizaer-me para estar presente no sábado todo o dia caso seja necessário.Abraço
Nuno Freitas29/11/2012 às 23:14 #234829Olá a todos,
O nosso stand está montado e pronto a receber todos os sócios e amigos que queiram partilhar connosco a paixão pelos killies.
Venham ao nosso stand, este ano mais pequeno mas muito acolhedor! Venham à Avisan e descubram as novidades.
Um abraço e até lá,
Luis Oliveira
30/11/2012 às 07:48 #234830Olá
Devo ir com a família no domingo de manhã.
Até lá!
Abraço,
Ricardo
03/12/2012 às 01:00 #234831Boas,
Foi com enorme orgulho que estive presente em mais um evento realizado pela nossa associação APK.
Quero aqui deixar o meu agradecimento pela receptividade que tive do L. Oliveira, António Pires, Carlos Custódia, Nuno Feitas e por fim aquele irrequieto do Gonçalo Costa…. 🙂
Foi um bocado muito bem passado em que o tema da nossa conversa não podia fugir à regra (killies). Além da nossa conversa há sempre troca de galhardetes, peixes, ovos, culturas e tudo mais… Agradeço mais uma vez o convívio , pena foi não poder estar muito tempo presente no standard fruto de levar comigo a respectiva família, mas o tempo que lá estive foi muito bom… 😉Por fim, deixo-vos o meu pequeno contributo, as tão desejadas fotos….. 😉

Um abraço,
04/12/2012 às 19:12 #234832Olá a todos,
É verdade, mais um evento da APK realizado com sucesso. Stand com bom aspecto, atractivo e sobretudo sempre cheio de boa disposição.
A todos os que colaboraram na sua realização e a todos que nos deram o prazer da sua visita, o nosso muito obrigado.
É graças a todos que a marca APK já é reconhecida como um parceiro a considerar. Novos projectos para a Avisan 2013 e sobretudo convites para participarmos em várias exposições e feiras. A APK está pois, bem viva e com grande dinamismo.
Para os que infelizmente não puderam comparecer aqui ficam mais algumas fotos.

O Gonçalo a fazer a birra porque queria um sapo… ou uma sapa!!

Para o ano lá estaremos…com mais amigos e mais killies!
Um abraço,
Luis Oliveira
04/12/2012 às 20:46 #234833Não era birra! ;D

aí vai uma foto dele a pescar! -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.