luisParticipante
- Topicos: 31
- Respostas: 46
- Totais: 77
Membro Bronze
- ★
![]()
boas pessoal pode alguem dizer me a forma de aceder ás areas dos sosios como a cooperativa ou classificados. agradeço a atenção APK 300

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Oi Luís
Podes mandar uma mensagem privada a algum membro da moderação ou esperar que algum deles veja este tópico….
O email que deste aquando da inscrição na APK é o mesmo que usaste aquando da inscrição no fórum?
Abraço

CastrokilliesParticipante
- Topicos: 15
- Respostas: 484
- Totais: 499
Membro Prata
- ★★
![]()
Olá Luis.
Sendo sócio da Associação Portuguesa de Kilifilia, vais receber um ficheiro no e-mail de referência que deste aquando da tua inscrição.
Esse ficheiro contém os dados de utilizador e password para que possas aceder à area de sócios
em http://www.apk.pt e não aqui no forum ( http://www.apk.pt/forum).
Se ainda não os tens é porque houve algum atrazo ou o teu e-mail tem algum filtro activo
que não o deixa passar…
Contudo, se vires que já passou algum tempo, manda uma msg ao Luis Oliveira sobre o assunto.
Cps
A. Castro

Vasco GomesParticipante
- Topicos: 106
- Respostas: 693
- Totais: 799
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Penso que o Luis se estava a referir à área de sócios aqui do fórum. Se for esse o caso, assunto resolvido.
Abraços.

luisParticipante
- Topicos: 31
- Respostas: 46
- Totais: 77
Membro Bronze
- ★
![]()
boas pessoal 1º k tudo desculpem a bakurada de “sosios” mas obrigada a todos pela ajuda e finalmente consegui aki estou e por coencidencia ou ñ os meus preguisosos killis fizeram me uma surpresa e apareceram 2 alevins no akuario! bom obrigada a todos em especial á super paciencia do luis oliveira. ate breve

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá Luís!!
Primeiro que tudo, benvindo a este grupo. Estamos todos aqui para ajudar!!
Dito isto, gostaria que tentasses escrever de uma forma mais correcta, espero que não leves a mal estar a dizer isto, erros todos nós os damos e eu que o diga, mas abreviar e trocar letras por K não é um erro, é uma opção.
Abraço