- This topic has 33 respostas, 12 utilizadores, and was last updated Há 17 years, 4 months by
Ricardo Santos.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › Aquadecor 2008 – Batalha
-
AutorArtigos
-
06/12/2008 às 14:35 #219128
Boas
Se me inscrever lá na batalha e pagar acota fica a cota paga par ao ano de 2009 ou so para 2008 tendo depois em 2009 de pagar outra vez?
Cumps
06/12/2008 às 15:47 #219129Boas Daniel
eu já sou sócio da APK e optei por pagar as quotas de 2009 ,por isso podes 😀
08/12/2008 às 00:06 #219130Daniel,
Tal como disse o José Garcia podes optar por pagar as quotas de 2008 ou 2009. As diferenças: se escolheres ser sócio desde 2008 tens direito a receber os boletins deste ano (estão editados 4 e os outros dois devem sair até ao fim do ano ou início de Janeiro) e pagar nova quota a partir de Janeiro de 2009; se optares ser sócio a partir de 2009 só terás de pagar novamente em Janeiro de 2010 mas só começas a receber os boletins a partir do nº 1 de 2009 (se tudo correr bem deverá sair lá para Fevereiro).
Abraço e até breve
08/12/2008 às 22:38 #219131Viva,
Como referi vou montar as estruturas na sexta feira.
O pavilhão está aberto até que horas?
Posso colocar os termostactos.
E a água? É da torneira?
E os aquários?
Não há ninguém para me ajudar?O tempo urge.
Luis Oliveira
09/12/2008 às 00:14 #219132Boas Luis se me disserem a hora e se eu tiver desponibilidade terei todo o gosto de o ir ajudar na sexta-feira.
Aguardarei uma resposta para depois combinarmos conforme a minha disponibilidade.Paulo Salgado
socio APK nº24910/12/2008 às 19:19 #219133Faltam dois dias para montar isto.
Como é que estamos de peixes, plantas e outras coisas? Reformulando a pergunta:
– Milhinhos – O que levas desde Portalegre (peixes e plantas)?
– Eduardo Bernardo – Actualiza aí a lista de peixes que tens para emprestar, sff.
– Outros – Alguém pode levar uns pequenos troncos para decoração dos aquários?
– Outros – Alguém pode levar um ou dois mops com ovos?
– Outros – Alguém pode levar uma turfa com ovos?
– Outros – Alguém pode levar umas culturas de comida viva?
– Outros – Alguém pode levar uns alevins pequenotes?
– Outros – Alguém pode levar umas plantas flutuantes e musgo de Java?
– Outros – Alguém tem peixes para oferta a eventuais novos sócios?
– Alguém se lembra de mais alguma coisa para levar?Eu vou levar no Sábado de manhã:
– Carvão activado usado na convenção para substracto;
– Algumas plantas de caule para decoração;
– 10 aquários da convenção;
– Boletins de 2008 para eventuais novos sócios e consulta;
– Manuais de Iniciação.Milhinhos, não deixes a malta adormecer 🙂
Abraços
P.S. Levamos a água de casa? Dois garrafões cada um e está a andar. Só precisamos de uns 70 litros.
10/12/2008 às 20:30 #219134Olá
Não tenho mesmo disponibilidade pra ir à Batalha mas, como já tinha comunicado, tenho para emprestar:
– um grupo de Nothobranchius rachovii B98
– um casal de Epiplatys togolensisDigam-me pf como querem que vos passe isso sendo que estou a sair muito tarde do trabalho e tou com uma gripe das valentes… 🙁
Um abraço
Eduardo10/12/2008 às 23:01 #219135Viva,
Depreendo então que os aquários só se vão montar no sabado.
Fico apenas responsavel pela montagem das estruturas.
É necessário duas extenções com triplas para ligar os termostactos e as luzes.Paulo Salgado,
Ainda não sei a que horas estarei, na sexta, na Batalha.
Como só vou montar as estruturas talvez não seja necessária a tua deslocação. Mas a ajuda é sempre bem vinda.
E só será ao final do dia.Um abraço,
Luis Oliveira
11/12/2008 às 00:31 #219136Boas,
Luís, vais montar as estruturas sem aquários? ou sempre conseguiste os aquários à medida?
Eu e o Choças devemos chegar no Sábado lá para as 10.30 e vamos levar:
– um ou dois mops com ovos
– uma turfa com ovos
– umas culturas de comida viva
– uns alevins pequenotes
– umas plantas flutuantes e musgo de Java
– 2 termostatos (ainda faltam 8, supondo que vamos montar 10 aquários)
– calhas de iluminação para todos os aquários
– fichas quintuplas (ficam em falta 2 extenções)
– Fotografias de peixes pertencentes à APK
– Boletins de inscrição
– Manuais de Iniciação (10)
– 10 garrafões de água, que sairá dos esquentador…esperando que chegue à batalha a uma boa temperatura
– um termometro
– 1 camaroeiro
– Sacos
– 1 Balde
– Mangueira de 2 metros
– Máquina fotográfica
– Banner com Logo da APK
– 2 casais de peixes (aphy Bitaeniatum Lagos red e Gardneri qualqer…praí um P82 ou assim)Que me lembre…é só o que levamos daqui…
Abraços
João Milhinhos
11/12/2008 às 00:52 #219137Boa, está quase tudo!
Não se conseguiram os aquários à medida (de borla) e por isso vou levar aquários como os da convenção. O investimento deste ano (para estas coisas) foi todo para as torres, para o ano compramos os aquários.
Por aquilo que vi está quase tudo. O que parece faltar:
– 4 a 6 casais de peixes (temos 2 do Eduardo e 2 de Portalegre) para expor;
– 8 termostatos;
– 2 extensões (posso levar alguma coisa daqui);
– uns troncos (já “habituados” a trabalhar em aquários, não queremos uns a flutuar tipo c…galhões na praia ;D);
– peixes para novos sócios.Parece-me que é só isso. Quem puder completar isto que diga qualquer coisa. Eduardo, vamos tentar encontrarnos na sexta-feira à noite para me passares os peixes. Alberto, temos de nos encontrar para me passares convites. Também conto chegar à batalha perto das 10h30m. Oliveira, é sempre melhor contares com ajuda, nunca se sabe o que podes precisar. Tenta acertar as coisas com o Paulo. Milhinhos, a água vai da torneira? A água de Portalegre não tem cloro? Eu posso levar daqui uns litros de água sem cloro.
Abraços.
11/12/2008 às 06:36 #219138Boas
eu estou pela Batalha ás 10h00 alguma coisa que possa ajudar é na boa 😉
11/12/2008 às 09:51 #219139Viva,
Milhinhos,
Penso que o Vasco já respondeu a quase tudo.
A iluminação virá com as torres, faltam os termostactos, as extenções e triplas.
Não vejo local para colocar as fotografias dado que as torres e os rollups já têm ilustrações e texto.
Tenho um grupo de Simpsonichthys santanae, todos machos, que embora ainda pequenos podem servir para ilustrar a espécie. Têm é que passar pelo Entroncamento no sabado.Luis Oliveira
11/12/2008 às 10:57 #219140As fotografias e as lâmpadas que o Milhinhos tem vão na mesma, podem fazer falta. O stand é bastante grande e tem um painel traseiro onde talvez fiquem bem as fotografias. Logo se verá.
Garcia, também vou tentar chegar perto das 10h.
11/12/2008 às 11:30 #219141Boas
Tenho andando muito afastado por motivos profissionais… mas estou a contar ir à Batalha no Sábado à tarde. Posso disponibilizar plantas flutuantes. Se forem necessárias avisem.
Um abraço e até sábado.
Ricardo Nuno Santos
11/12/2008 às 12:30 #219142mas estou a contar ir à Batalha no Sábado à tarde.
E eu estou a contar contigo para a reunião do Núcleo Centro.
Posso disponibilizar plantas flutuantes
Leva, s.f.f.. É melhor a mais do que a menos.
E os tronquinhos, ninguém tem? Para fazermos uns aquários bonitinhos?
Milhinhos, leva aquelas fichas de espécies que tinhas em Portalegre.
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.