David FilipeParticipante
- Topicos: 3
- Respostas: 2
- Totais: 5
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa tarde a todos!!! ;D
Entrei no grupo á pouco tempo (já agora obrigado por me aceitarem) e aproveitei para ir ganhando algum conhecimento sobre esta espécie de peixes fabulosa.
Ainda sou novo 8) fiz 15 anos á pouco tempo mas ja uns 3-4 anos de aquariofilia e a minha especialidade os guppy's, bettas e Kribensis (dos quais faço criação)
Bem, eu vou á convenção internacional de killies (em principio sabado) para aprender mais e porque tenho a aquariofilia como hobby e gostaria poder ajudar a associação portuguesa de killifilia 😉
Gostaria que me indicassem mais uns topicos para começar a desenvolver uma ideia de um aquario para killies 😛
Olá,
Como vais à Convenção da APK e é já no próximo sábado procura por mim. Chamo-me Luis Oliveira e logo no secretariado te sabem dizer por onde eu ando.
Terei todo o gosto em te dar umas dicas sobre o melhor caminho a percorreres na killifilia.
Até lá,
Luís Oliveira
Nota – o melhor dia para ti é mesmo no sábado. No domingo só haverá o leilão e já não verás praticamente nada.

David FilipeParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado Luis Oliveira!
8)

CanaveiraParticipante
- Topicos: 10
- Respostas: 145
- Totais: 155
Membro Bronze
- ★
![]()
Bem vindo
No que puder ajudar estás a vontade
Abraço
João Canaveira

NunoFParticipante
- Topicos: 13
- Respostas: 164
- Totais: 177
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá David,
espero que entres neste hobbie e tenhas grandes sucessos.
De certeza que ao vires á nossa Convenção vais sair daqui com outro espírito e muita informação, além de seres bem recebido.
Abraço
Nuno Freitas

David FilipeParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Agradeço-vos a vossa receção!
😉