Tiago MarquesParticipante
- Topicos: 27
- Respostas: 129
- Totais: 156
Membro Bronze
- ★
![]()
ola a todos
o meu nome e Tiago Marques sou de Aguas Santas na Maia e e com muito prazer que me junto a voces neste “vicio” ja tenho aquarios a cerca de 6 anos e sou um apaixonado pelo aquascaping este passado fim de semana na exponor em conversa um amigo que me indicou ao Antonio Castro. e la estive eu a absorver o maximo de informação que o amigo Castro ia explicando tornei me membro no domingo trouxe 2 casais de fundulopanchax gardneri lafia gold e começou logo quando cheguei a casa o tal bichinho de ver como e a reprodução e tudo mais, de maneira que espero que tenham paciencia para me aturar 😉 pois e possivel que surjam algumas duvidas, e espero poder contar convosco no que eu penso que sera uma longa caminhada.
com os melhores comprimentos
Tiago Marques

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Bem vindo Tiago
no que puder ajudar é só dizeres
abraço

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Viva.
Bem vindo Tiago.
Estamos aqui para te ajudar no que precisares. Como te interessas pelo aquascaping contamos também com a tua participação e ajuda pois há mais membros interessados nessa vertente da aquariofilia.
É claro que estás muito bem entregue e a rapaziada do Núcleo Norte te vai integrar e ajudar em tudo o que puder não deixando os seus créditos por mãos alheias 😉
Abraço.
bom dia Tiago, bem vindo a este grupo de grandes amigos e apaixonados por peixes 😉
cumpr. basilio

Carlos CoelhoParticipante
- Topicos: 8
- Respostas: 258
- Totais: 266
Membro Bronze
- ★
![]()
Bem-vindo Tiago,
Estou disponível para ajudar no que for necessário, praticamente somos vizinhos qualquer coisa é só dizeres.
Abraço
Carlos Coelho

joniclicksParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 20
- Totais: 21
Membro Bronze
- ★
![]()
boas e se benvindo.
como tu estou a começar e o bichinho ja pegou agora é continuar … 😀 le mt e qualquer duvida estamos ca para ajudar.o pessoal do nucleo norte é muito porreiro e ajudaram-m imenso em tudo.tas bem entregue ;D
cumps joni

AllnothosParticipante
- Topicos: 102
- Respostas: 827
- Totais: 929
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Benvindo Tiago!
Espero que a tua experiência com os killies e com a APK seja muito proveitosa!
Joni, com esse entusiasmo todo certamente que poderemos esperar que ingresses nas fileiras da APK muito em breve!
Cumprimentos!
Filipe Torre