A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK Killifilia Manutenção Alimentação de F. gardneri gardneri "Lafia Gold"

• Autor
    Artigos

João_
    Participante
    • Topicos: 4
    • Respostas: 20
    • Totais: 24
    • Membro Bronze

Olá a todos!

Pretendo adquirir um casal de F. gardneri gardneri “Lafia Gold”, mas para tal ando a informar-me. Estou a planear mantê-los num aquário de 40x25x30 (comprimento X largura X altura) com 30 litros brutos. Neste aquário, cohabitará com eles um casal de Guppys. Agora, a minha dúvida é sobre a alimentação desta espécie.

Comida viva, só vai poder ser de vez em quando, mas estou a pensar alimentá-los com grindals. Em relação a flocos ou granulados, que comida devo adquirir?

Obrigado

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

Viva,

Pelo menos os que tenho são bons comedores de artémia congelada…e os guppies também gostam bem de artémia…=P
    Agora uma pequena pergunta…=P…Vais alimentar os Killies a alevins de guppie também é?
    A minha opinião era nesse aquário teres um trio de Killies e uns caracois só…=P…são um bocadinho agressivos com outros peixes…=P

Cumps
    José Pires

João_
    Participante
    • Membro Bronze

Quando dizes que são agressivos, estás a falar dos Killies ou dos Guppys? É que eu estive a ler, e pensava que os Killies era peixes tímidos  ???

E em relação a flocos, o que devo adquirir?

Obrigado

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

Viva,

Os Killies são tímidos, mas são peixes com dentes…=P…são vorazes…=P
    Em termos de comida seca, algo rico em proteínas e com um granulado fino, um exemplo é o microgran ou o vipan baby da sera…

Cumps
    José Pires

João_
    Participante
    • Membro Bronze

Engbite, obrigado pela ajuda  🙂

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0