Viva,
A convenção terá lugar de 7 a 9 de Setembro em Asperen, Hotel Schildkamp.
A EasyJet tem voos diretos de Lisboa para Amesterdão a cerca de 140 euros (chegada na sexta, regresso na segunda).
Fazendo então contas:
– Passagens aereas: 140 Euros
– Alojamento: Ainda não tenho qualquer informação sobre alojamento, espero que seja um valor em conta… Se custar, por exemplo, trinta e tais euros em double ou triple room, então 3 dias ficariam por cerca de 100 euros.
– Aluguer de automovel (contando com umas 3 ou 4 pessoas) – 45 Euros
O custo da viagem rondaria assim os 285 Euros, podendo crescer talvez até aos 360 euros, com despesas adicionais, incluindo o banquete e a alimentação.
Se tivermos em conta que esta convenção é uma das melhores da Europa, poderá valer a pena.
No meu caso, esta data coincide com as férias da familia e dificilmente conseguirei ir, porém, será certamente um evento a considerar, para quem tiver possibilidade de participar.
Miguel

LirioParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 54
- Totais: 82
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá Miguel,
Se fosses ia verificar com “os turnos” do meu serviço para perceber se dava para ir mas assim sozinha nao me atrevo pois nao estou à altura 🙂
Vou a Vienna qualquer coisa diz, o.s. podes contar com a minha mala para trazer qualquer coisa (fala com o Miguel Andrade)
bjs
Liliana