- This topic has 21 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 17 years, 3 months by
Norberto.
Home › Forum APK › Killifilia › Manutenção › A minha Fishroom
-
AutorArtigos
-
02/01/2009 às 19:04 #220247
Por fim lá consegui por as fotos de maneira a que se veja, obrigado pelo site que me indicaste.
Quanto ao sump vai ser o meu proximo projecto,vou ter que me decidir entre furar os aquas ou arranjar um monte de overflows, por enquanto
tenho cerca de 14 aquas todos com filtros de esponja, e com trocas de agua semanais, tem sido o suficiente para manter a água nos trinques.
;D
Um abraço e mais uma vez obrigado pelo site
Boas
estou a pensar fazer uma armação para colocar aquários de metro que depois vou dividindo…e depois se calhar colocar uma sump,mas está ainda só no pensamento para colocar no próximo verão na minha fishroom.
Já agora quantos espécies de killies tens ai ?
Cumps
02/01/2009 às 19:14 #220248Hmm, eu por acaso ando a pensar em fazer uma “espécie de bateria” com caixas da vodafone.
Duas caixas coladas uma à outra, com uma passagem gigante (practicamente a caixa toda) e depois metia um pequeno filtro.
Ou então fazia com somp e aí nesse caso faria ligeiramente diferente:
1. A somp estaria no meio a “alimentar” as caixas
2. De cada lado teria duas caixas como no primeiro exemplo.Isto tudo por enquanto e por muito tempo não irá passar de projectos na minha cabeça pois não tenho disponibilidade financeira.
02/01/2009 às 19:16 #220249Hmm, eu por acaso ando a pensar em fazer uma “espécie de bateria” com caixas da vodafone.
Duas caixas coladas uma à outra, com uma passagem gigante (practicamente a caixa toda) e depois metia um pequeno filtro.
Ou então fazia com somp e aí nesse caso faria ligeiramente diferente:
1. A somp estaria no meio a “alimentar” as caixas
2. De cada lado teria duas caixas como no primeiro exemplo.Isto tudo por enquanto e por muito tempo não irá passar de projectos na minha cabeça pois não tenho disponibilidade financeira.
as caixas da vodafone são muito pequenas ,são boas para os alevins ,mas para adultos são muito pequenas.
02/01/2009 às 20:09 #220250(…)
as caixas da vodafone são muito pequenas ,são boas para os alevins ,mas para adultos são muito pequenas.Sim, os cubos da vodafone têm cerca de 20cm, logo, 2 cubos seria 40cm! Os cubos vão estar ligados por um buraco “gigante”, só devo de deixar cerca de 1cm de margem no cubo (para colar) o resto será cortado.
02/01/2009 às 20:33 #220251Por fim lá consegui por as fotos de maneira a que se veja, obrigado pelo site que me indicaste.
Quanto ao sump vai ser o meu proximo projecto,vou ter que me decidir entre furar os aquas ou arranjar um monte de overflows, por enquanto
tenho cerca de 14 aquas todos com filtros de esponja, e com trocas de agua semanais, tem sido o suficiente para manter a água nos trinques.
;D
Boas
estou a pensar fazer uma armação para colocar aquários de metro que depois vou dividindo…e depois se calhar colocar uma sump,mas está ainda só no pensamento para colocar no próximo verão na minha fishroom.
Cumps
Tenho umas quantas “populações”, mas se quizeres nomes vai á minha manutenção no site da APK, todos os meus peixes estão nestes aquas.
Um abraço.03/01/2009 às 21:09 #220252Por fim lá consegui por as fotos de maneira a que se veja, obrigado pelo site que me indicaste.
;D
Boas
Cumps
Tenho umas quantas “populações”, mas se quizeres nomes vai á minha manutenção no site da APK, todos os meus peixes estão nestes aquas.
Um abraço.Boas
vou lá dar uma vista de olhos 🙂
Abraço
20/01/2009 às 01:51 #220253Hola Carlos, encantado soy Norberto, excelente la instalación de tus acuarios, y ademas espectaculares los peces que estás criando.,te felicito nuevamente.
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.