A visualizar 2 artigos - de 31 a 32 (de um total de 32)

Home Forum APK Killifilia Manutenção "A minha fishroom- Alentejana"

• Autor
    Artigos
    João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Boas,

Boas!!!

Então e do fotógrafo nada, não?????

Amigo Choças!!!estás destraido, pois se vires mais acima vês logo que eu não esqueci do meu amigo,hehe.
    Pois tinhas logo que por uma foto do aquário que tinha mudado de aguas na vespera, ;D ;D

Abração,

Paulo,
    Parabens pela tua fishroom conseguiste em pouco espaço fazer uma fishroom de invejar.

No meu caso e dado só ter praticamente rivulos a agua é mais velha e tenho uma folhas nos aquarios que faz com que fiquem acastanhadas.

Obrigado L. Santos,

Mas eu tembém tenho algo paracido nos aquarios e até castanha de mais, 😉 :D, varia consoante as minhas especies…….

Abraço,

P.S,-Os meus conterrâneos têm com cada uma ??? ;D, :P, :P, :P, 😛

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eu ainda tentei provocar o meu grande amigo Milhinhos e ele ainda fingiu que estava a reagir mas não deu grande resultado. Tambem ainda antes de ele ler o que eu tinha escrito eu falei-lhe da minha provocação e ele nem quis que eu lhe dissesse o que era para ter o prazer de a ler em primeira mão. Para a proxima tenho que congeminar aí uma coisa realmente grande, uma difamação com partes de insulto e de aviltamento e tenho que dizer ao João para não se rir publicamente do que eu tiver escrito para que toda a gente leve a serio. Isto do insulto dá muito trabalho…Mas parece que o Paulo Miranda acreditou, portanto há esperança para mim como difamador. Deixa-me já começar: o que o João disse sobre a agua cristalina dos aquarios do Paulo Miranda é inveja!! Não vão na conversa.

A visualizar 2 artigos - de 31 a 32 (de um total de 32)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0