- This topic has 10 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 9 months by
Ricardo António.
Home › Forum APK › Killifilia › Manutenção › a minha fishroom
-
AutorArtigos
-
14/07/2018 às 17:38 #268009

14/07/2018 às 19:22 #268010Viva,
Semi-regresso (nunca houve ausência total) em força e com a qualidade que se conhece.
Parabéns. Conto contigo para o engrandecimento da APK e da killifilia.Grande abraço,
Luis Oliveira
14/07/2018 às 19:50 #268011Viva Ricardo
Tanta água só pode dar muito peixe…
Força nisso.
Abraço
Cristiano
14/07/2018 às 20:20 #268012Viva!
Mais um privilegiado que consegue ter um espaço só para os killies… Que inveja! O canto onde mantenho os meus (porque está integrado num espaço que também é frequentado por outras pessoas lá de casa), tem que estar sempre arrumadinho… Nem parece uma fishroom de um verdadeiro criador de killies.
Um abraço.
Aníbal14/07/2018 às 20:43 #268013Boas tardes Ricardo António,
tantos aquários agora e só encher de peixes,
mas mostra la os outros tanques que costumavas ter no quintal também com peixes .Abraços
Paulo Salgado14/07/2018 às 21:22 #268014Semi-regresso (nunca houve ausência total) em força e com a qualidade que se conhece.
Parabéns. Conto contigo para o engrandecimento da APK e da killifilia.Sabes que no que depender de mim lá estarei 😉
Tanta água só pode dar muito peixe…
neste momento tenho mesmo peixes demais…
problemas relacionados com o gostar de muita coisa…Mais um privilegiado que consegue ter um espaço só para os killies… Que inveja! O canto onde mantenho os meus (porque está integrado num espaço que também é frequentado por outras pessoas lá de casa), tem que estar sempre arrumadinho… Nem parece uma fishroom de um verdadeiro criador de killies.
Felizmente há muito tempo que orientei este meu espaço… ja deve ter uns 10 anos… esteve muito abandonado mas está aos poucos a voltar ao normal
tantos aquários agora e só encher de peixes,
Por incrivel que pareça não ha um unico aquario sem peixes nessas fotos
mas mostra la os outros tanques que costumavas ter no quintal também com peixes .
Infelizmente todos os peixes que mantenho estão nessa mesma sala… no entanto, tenho algumas caixas de arrumação não visiveis nas fotos onde tambem há peixes…
14/07/2018 às 22:41 #268015Ricardo és um homem guiado por alguns pecados mortais.
Inveja (provocada nos outros), Avareza e Gula (demasiados peixes), Luxúria (dominado pelas paixões que vivem nas águas). 😀
Eu sacrifico-me em receber (à troca) uma ou outra espécie, que esteja a ocupar espaço.
Se precisares e tiveres interesse, claro.Cumprimentos
Duarte 41115/07/2018 às 05:41 #268016Ricardo és um homem guiado por alguns pecados mortais.
Inveja (provocada nos outros), Avareza e Gula (demasiados peixes), Luxúria (dominado pelas paixões que vivem nas águas). ?
Eu sacrifico-me em receber (à troca) uma ou outra espécie, que esteja a ocupar espaço.
Se precisares e tiveres interesse, claro.Olá Duarte
não sei se viste a minha lista de peixes (podes ver aqui: Lista)
por favor indica-me que espécies te poderão interessar… se tiver disponibilidade terei o maior prazer em te ceder peixes ou ovosabraço
15/07/2018 às 19:28 #268019Olá. Ricardo, que bom grupo de espécies.
Peco eu por não ter mais espaço…
Vou aceitar uma turfa ou casal de Hypsolebias faouri “Terra Typica” BR 2017.
São peixes que andam nos meus sonhos.17/07/2018 às 11:17 #268026Ricardo
Estás completamente artilhado e pronto para a batalha. Colecção bem interessante de especies, algumas não muito faceis de reproduzir. O que é que estás a reproduzir, ou pretendes reproduzir em breve, de não killies?
Abraço
Paulo José17/07/2018 às 20:35 #268027de momento não estou a reproduzir nada de não killis
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.