A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais 4º Aniversário Forum PeixeFauna

• Autor
    Artigos

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá a todos!!

Terá lugar no dia 31 de Março de 2012 o almoço de comemoração do aniversário do forum PeixeFauna. O almoço realiza-se em Tomar ainda em local a destinar (por motivos do número de participantes).

Assim e sendo este um forum generalista, mas com um espírito em tudo semelhante ao vivido no seio da nossa APK, convido todos os que se quiserem juntar a este convívio de pessoas que partilham do mesmo hobby, mas que assim de tudo partilham de camaradagem e de amizade entre muitos dos seus membros.

A APK e a sua direcção alia-se a este evento, como forma de dinamizar a Aquariofilia em geral, bem como de divulgar a outros “pontos” do hobby, a Killifilia e a Associação Portuguesa de Killifilia.

A todos quantos estejam interessados em participar, só têm de se registrar no forum http://www.peixefauna.com/ e aceder ao link http://www.peixefauna.com/t9640-inscricoes-4-aniversario-do-peixe-fauna.
    Se por qualquer motivo não o queiram fazer, mas desejam ainda assim participar no almoço, coloquem aqui que eu faço a vossa inscrição

Até breve!!

Hugo Saldanha
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 18
    • Totais: 20
    • Membro Bronze

Boas,

Grande ideia a do amigo Rui 😉
    Eu estou responsável pelo registo das inscrições nesse convívio.

Se alguém estiver interessado que diga por favor. Ainda faltam alguns dias para o convívio e as inscrições ainda estão abertas.

Obrigado.

Abraço

dfbamaral
    Participante
    • Topicos: 7
    • Respostas: 48
    • Totais: 55
    • Membro Bronze

Boas,

Se alguém estiver interessado que diga por favor. Ainda faltam alguns dias para o convívio e as inscrições ainda estão abertas.

Obrigado.

Abraço

Hugo por Acaso preciso de falar contigo por causa do transporte 🙂
    Abraços

Hugo Saldanha
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 18
    • Totais: 20
    • Membro Bronze

Boas,

Obrigado.

Abraço

Hugo por Acaso preciso de falar contigo por causa do transporte 🙂
    Abraços

Daniel,

Desculpa a demora na resposta. Mas acho que isso já está resolvido. Ponto de encontro no Peixanário às 10 horas 😉

Abraço

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0