Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá a todos!!
Terá lugar no dia 31 de Março de 2012 o almoço de comemoração do aniversário do forum PeixeFauna. O almoço realiza-se em Tomar ainda em local a destinar (por motivos do número de participantes).
Assim e sendo este um forum generalista, mas com um espírito em tudo semelhante ao vivido no seio da nossa APK, convido todos os que se quiserem juntar a este convívio de pessoas que partilham do mesmo hobby, mas que assim de tudo partilham de camaradagem e de amizade entre muitos dos seus membros.
A APK e a sua direcção alia-se a este evento, como forma de dinamizar a Aquariofilia em geral, bem como de divulgar a outros “pontos” do hobby, a Killifilia e a Associação Portuguesa de Killifilia.
A todos quantos estejam interessados em participar, só têm de se registrar no forum http://www.peixefauna.com/ e aceder ao link http://www.peixefauna.com/t9640-inscricoes-4-aniversario-do-peixe-fauna.
Se por qualquer motivo não o queiram fazer, mas desejam ainda assim participar no almoço, coloquem aqui que eu faço a vossa inscrição
Até breve!!

Hugo SaldanhaParticipante
- Topicos: 2
- Respostas: 18
- Totais: 20
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Grande ideia a do amigo Rui 😉
Eu estou responsável pelo registo das inscrições nesse convívio.
Se alguém estiver interessado que diga por favor. Ainda faltam alguns dias para o convívio e as inscrições ainda estão abertas.
Obrigado.
Abraço

dfbamaralParticipante
- Topicos: 7
- Respostas: 48
- Totais: 55
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Se alguém estiver interessado que diga por favor. Ainda faltam alguns dias para o convívio e as inscrições ainda estão abertas.
Obrigado.
Abraço
Hugo por Acaso preciso de falar contigo por causa do transporte 🙂
Abraços

Hugo SaldanhaParticipante
- Topicos: 2
- Respostas: 18
- Totais: 20
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Obrigado.
Abraço
Hugo por Acaso preciso de falar contigo por causa do transporte 🙂
Abraços
Daniel,
Desculpa a demora na resposta. Mas acho que isso já está resolvido. Ponto de encontro no Peixanário às 10 horas 😉
Abraço