A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais 2 Almoço convívio na Figueira da Foz

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Se tivesses vindo e se também tivesses caído era uma chatice para o Nelson. Os robalos morriam todos envenenados:)!!

“venham fotos se existirem” – Não, o correcto é “venham mais fotos”. E vão certamente aparecer.

Abraço,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

É inteiramente correcto, se me comessem os robalos não tinham de ser pescados, vinham logo à superficie com indigestão. Pedi fotos porque quando vi a tua mensagem não apareceram as fotos, talvez porque o computador é lento, agora já as vi.

Abraço
    Paulo José

José Cristiano
    José Cristiano
    Administrador
    • ★★

Viva

Fazendo minhas as palavras do Luís Oliveira, quero em primeiro agradecer ao Nelson e à sua família a maneira calorosa e amiga com que nos receberam. Obrigado por tudo.

Foi um dia espetacular de camaradagem onde tudo foi acontecendo a seu tempo, sem pressas e em excelente companhia.

Fotos quase não tirei, estive sempre muito ocupado…

Aqui concentradíssimos dado que ninguém queria comer pizas…
    24.05.15%2001%20fdf_zpsjevurnwd.jpg

A alimentar os peixes
    24.05.15%2004%20fdf_zpsqqx36f6a.jpg

Em expedição por terras da Figueira da Foz
    24.05.15%2006%20fdf_zpsv65hp1zh.jpg

abraço

Cristiano

P.S. – A haver outro almoço assim vou preparar uma rede de emalhar para conseguir lutar de igual para igual com os profissionais de pesca de água doce, é só campeões(ãs)  ;D

Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 443
    • Totais: 467
    • Membro Prata
    • ★★

Viva!
    Como não pesquei nada e ainda por cima estraguei a cana suplente do Luís… :-[ Tive tempo livre para tirar umas fotografias do ponto alto do encontro!

CAM02548.jpg

CAM02547.jpg

CAM02550_1.jpg

Resta agradecer ao Nelson, à sua namorada Ana e ao seus pais a hospitalidade com que nos receberam.

Cumprimentos a todos,

Aníbal Coelho

nelsonfpm
    Participante
    • Topicos: 60
    • Respostas: 261
    • Totais: 321
    • Membro Bronze

Olá a todos

Antes de mais quero pedir desculpa pela demora na minha resposta.

A todos os presentes, quero agradecer a visita e a boa disposição que se instalou, contando desde já com a vossa presença no próximo almoço.
    Aos que por algum motivo, não quiseram ou puderam estar presentes, deixem que vos conte que tivemos um forte concurso de pescaria para o almoço, convivemos, trocámos ideias e opiniões sobre variados assuntos, e uma vez mais numa de despedida visitámos as salinas da Figueira da Foz.

Quero aproveitar para deixar o convite para a 3° edição a ocorrer no próximo ano pela mesma altura, ou ainda este ano se assim o entenderem.

Cumprimentos

A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0