Olá Paulo,
Se tivesses vindo e se também tivesses caído era uma chatice para o Nelson. Os robalos morriam todos envenenados:)!!
“venham fotos se existirem” – Não, o correcto é “venham mais fotos”. E vão certamente aparecer.
Abraço,
Luís Oliveira

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Luis
É inteiramente correcto, se me comessem os robalos não tinham de ser pescados, vinham logo à superficie com indigestão. Pedi fotos porque quando vi a tua mensagem não apareceram as fotos, talvez porque o computador é lento, agora já as vi.
Abraço
Paulo José
Viva
Fazendo minhas as palavras do Luís Oliveira, quero em primeiro agradecer ao Nelson e à sua família a maneira calorosa e amiga com que nos receberam. Obrigado por tudo.
Foi um dia espetacular de camaradagem onde tudo foi acontecendo a seu tempo, sem pressas e em excelente companhia.
Fotos quase não tirei, estive sempre muito ocupado…
Aqui concentradíssimos dado que ninguém queria comer pizas…

A alimentar os peixes

Em expedição por terras da Figueira da Foz

abraço
Cristiano
P.S. – A haver outro almoço assim vou preparar uma rede de emalhar para conseguir lutar de igual para igual com os profissionais de pesca de água doce, é só campeões(ãs) ;D

Anibal CoelhoParticipante
- Topicos: 24
- Respostas: 443
- Totais: 467
Membro Prata
- ★★
![]()
Viva!
Como não pesquei nada e ainda por cima estraguei a cana suplente do Luís… :-[ Tive tempo livre para tirar umas fotografias do ponto alto do encontro!

Resta agradecer ao Nelson, à sua namorada Ana e ao seus pais a hospitalidade com que nos receberam.
Cumprimentos a todos,
Aníbal Coelho

nelsonfpmParticipante
- Topicos: 60
- Respostas: 261
- Totais: 321
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá a todos
Antes de mais quero pedir desculpa pela demora na minha resposta.
A todos os presentes, quero agradecer a visita e a boa disposição que se instalou, contando desde já com a vossa presença no próximo almoço.
Aos que por algum motivo, não quiseram ou puderam estar presentes, deixem que vos conte que tivemos um forte concurso de pescaria para o almoço, convivemos, trocámos ideias e opiniões sobre variados assuntos, e uma vez mais numa de despedida visitámos as salinas da Figueira da Foz.
Quero aproveitar para deixar o convite para a 3° edição a ocorrer no próximo ano pela mesma altura, ou ainda este ano se assim o entenderem.
Cumprimentos