A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Home Forum APK APK Grupos Locais 1º Encontro do Grupo de Coimbra

• Autor
    Artigos

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

Boas

Aconteceu hoje o primeiro encontro do Grupo de Coimbra …estiveram presentes 3 sócios (José Garcia,Luís Ferreira e Vânia Nunes ) e mais os acompanhantes dos mesmos .

Falou-se de Killies e sobretudo da necessidade de se continuar com estes encontros.

Ficou desde já marcado que o próximo encontro vai ter lugar na Figueira da Foz no primeiro fim de semana de Setembro.

luisferreira
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 9
    • Totais: 10
    • Membro Bronze

Apesar de poucos foi porreiro discutir algo sobre killies da próxima vão aparecer mais …

um abraço
    Luis

Ricardo Nuno Silva Cardoso Santos
    Ricardo Santos
    Participante
    • Topicos: 14
    • Respostas: 231
    • Totais: 245
    • Membro Bronze

Viva

Como comuniquei por MP ao Zé Garcia, não me foi possível ir a Coimbra participar nesta reunião. Assim, espero poder vir a participar na da Figueira da Foz em Setembro. Zé, depois combinamos um local para fazer a reunião. Pode até ser perto de minha casa para irem espreitar o meu barraco (espero que nessa altura já tenha a nova fish room arranjada ::)).

Um abraço

Ricardo Nuno Santos

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá.

Esta nova fase da actividade da APK na zona centro é uma boa notícia. Esta altura do ano é complicada por causa de férias mas espero que estes encontros tenham continuidade dentro de pouco tempo e com mais participantes. O que custa é arrancar  :).

Abraços.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0