José GarciaParticipante
- Topicos: 57
- Respostas: 396
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas
Aconteceu hoje o primeiro encontro do Grupo de Coimbra …estiveram presentes 3 sócios (José Garcia,Luís Ferreira e Vânia Nunes ) e mais os acompanhantes dos mesmos .
Falou-se de Killies e sobretudo da necessidade de se continuar com estes encontros.
Ficou desde já marcado que o próximo encontro vai ter lugar na Figueira da Foz no primeiro fim de semana de Setembro.

luisferreiraParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 9
- Totais: 10
Membro Bronze
- ★
![]()
Apesar de poucos foi porreiro discutir algo sobre killies da próxima vão aparecer mais …
um abraço
Luis

Ricardo SantosParticipante
- Topicos: 14
- Respostas: 231
- Totais: 245
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva
Como comuniquei por MP ao Zé Garcia, não me foi possível ir a Coimbra participar nesta reunião. Assim, espero poder vir a participar na da Figueira da Foz em Setembro. Zé, depois combinamos um local para fazer a reunião. Pode até ser perto de minha casa para irem espreitar o meu barraco (espero que nessa altura já tenha a nova fish room arranjada ::)).
Um abraço
Ricardo Nuno Santos

Vasco GomesParticipante
- Topicos: 106
- Respostas: 693
- Totais: 799
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá.
Esta nova fase da actividade da APK na zona centro é uma boa notícia. Esta altura do ano é complicada por causa de férias mas espero que estes encontros tenham continuidade dentro de pouco tempo e com mais participantes. O que custa é arrancar :).
Abraços.