A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 44)

Home Forum APK Direcção APK Convenção XVIII Convenção Internacional APK – Patrocinios.

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Como tenho dito excelente trabalho.
    Quanto ao material chegar em Outubro assim terá de ser em relação à comida congelada e às plantas.
    Para todo o outro material não perecível a data limite será até ao dia 10 de Outubro no máximo. Depois dessa data nem chega a entrar no espaço da Convenção. Ficará para 2019.

Abraço
    Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Sim, o material não vivo ou congelado deverá entrar antes dessa data. O material da Perlea-JBL só poderá ser entregue em fins de Agosto ou Setembro devido à data de validade dos produtos em questão, não mais de dois meses antes da convenção. Parece que Setembro vai ser a altura da inundação do material,eu tinha a esperança que na primavera já entrasse algum material mas parece que eu estava a sonhar…

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Reconfirmados os patrocinios da Animal Concept, Eheim, TMC e Aviário Tropical.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Confirmados também da Orni-ex e da Sparos.
    O Ze Couto vai oferecer os aquarios mas não quer o logótipo. Já não está  com a firma de construção de aquarios a funcionar.

As coisas vão evoluindo positivamente. Ainda bem.

Abraço
    Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Hagen confirmada, o mesmo material do ano passado menos as folhas. Já temos assim todos os patrocinadores do ano passado. Esta primeira parte do processo, conseguir os patrocinios, está quase finalizada mas só acabará no final deste mês, ainda tenho que finalizar uns pormenores. Em Abril já se pode imprimir o cartaz.

Abraço
    Paulo José

Frederico André Gonçalves Feitor
    Frederico Feitor
    Administrador

Boa noite,

Dúvidas para o cartaz:
    Paulo, indicas que temos confirmados todos os do ano passado, mas no cartaz do ano passado estiveram os seguintes logos:
    – Tropical
    – Aquática by Sparos
    – Eheim
    – TMC
    – Animal Concept
    – JBL
    – Soluções Aquáticas
    – Marina – mantenho no cartaz?
    – Aquapex – mantenho no cartaz?
    – Aquários & Aquários – mantenho no cartaz?

Estive a percorrer o tópico e encontro (pode-me ter escapado algum):
    – Tropical (Aviário Tropical)
    – Sparos – No ano passado usou-se “Aquática by Sparos” – mantém-se?
    – Eheim
    – TMC
    – Animal Concept
    – JBL (Perlea- JBL)
    – Soluções Aquáticas
    – Orni-ex – novo ou corresponde a um dos logos acima que não está nesta lista?
    – Hagen – novo ou corresponde a um dos logos acima que não está nesta lista?

Marina, Aquapex e Aquários&Aquários, são para incorporar?

Só no final do mês é que o Paulo finaliza o tema dos patrocínios, mas para ir adiantando o tema quanto mais cedo tiver estas questões esclarecidas menos alterações terão de ser feitas.

Abr
    Frederico

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva Frederico,

Posso responder-te, pelo menos em parte.
    – Aquarios & aquarios desaparece. O patrocinio mantem-se, mas não quer o logotipo. É  mais uma oferta do que um patrocinio. Diz que não tem tempo para assumir encomendas e eventualmente falhar.
    – Mantem-se o Aquatica by Sparos.
    – Aquapex é a firma correspondente ao patrocinio da Orni Ex.  É nela que eles querem investir.
    – A Marina acho que é para manter. Mas aí é melhor o Paulo confirmar.
    São até ao momento nove logótipos e oito patrocinadores.

Abraço
    Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Marina é para manter.Marina é a marca que a Hagen quer ter no cartaz. São exactamente os mesmos logos do ano passado excepto o da aquarios e aquarios que não entra. Os patrocinadores são os mesmos do ano passado, a coisa correu bem. Logo que eu tenha a primeira parte do processo finalizada eu aviso para que possam avançar para acabar o cartaz e imprimi-lo.

Abraço
    Paulo José

Frederico André Gonçalves Feitor
    Frederico Feitor
    Administrador

Obrigado pelos esclarecimentos.

Vou dando seguimento ao cartaz.

Cumpts
    Frederico

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Patrocinios da Prodac, através da Portugal Pet, e da Tetra confirmados. Logo que tenha os logos deles mando-os.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Logo da Prodac enviado para o Eduardo e para o Luis a quem pedi para o enviar ao Frederico. Devo conseguir uma lista do material em breve. Logo que tenha o logo da Tetra envio-o. O Frederico diz-me que sendo 11 logos terá que se reduzir o tamanho de cada um, o que não é bom, mas que não será uma grande redução.A minha intenção inicial era conseguir mais um patrocinio para aproveitar o espaço deixado livre pelo José Couto que não quer publicidade e assim tentei dois para ver se ao menos um aceitava, nem isso era provavel, mas a coisa correu bem. Agora falta que a Prodac cumpra a sua parte, que é o mais provavel que aconteça, e a Tetra tambem, o que já não posso garantir, da-me bastante trabalho e é um bocado dificil. Da Tetra falaram-me em o patrocinio serem comidas, procuro que seja mais diversificado mas se tiver que ser é bem bom na mesma. O patrocinio de cada é de não menos de 500 euros.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Ok, de facto muito bom trabalho.
    Parabéns.

Dás-me a sensação de não estar muito confiante em relação à Tetra. O Frederico pode mesmo avançar a pensar em 11 logos?

Abraço,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

De volta.Há portanto 10 logos, com o da Prodac, assim pode-se manter o tamanho no cartaz dos logos o que é optimo. A Tetra está incontactavel, estou a tentar ao maximo mas não há maneira de falar com o representante, assim não é de contar com eles para o cartaz e vamos a ver se haverá material Tetra o que não é provavel vistas as coisas nesta altura.A ver se neste mês e no proximo vem já algum material dos patrocinadores, vou ver se é possivel, era bom para começarmos a diminuir já a lista dos patrocinadores que faltam dar o material.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

A Perlea teve três chefes de vendas em sete meses, de cada vez tenho que os convencer de novo, quase que apanho uma ulcera. Estava a ver que eles apareciam no cartaz e agora diziam que não com o novo chefe mas não é o caso, deu para continuar com eles,correu bem, patrocinio confirmado. Só têm o material em Agosto ou Setembro, eu queria evitar uma enchente para nós do material dos patrocinadores em Setembro mas parece que não vai dar, ao menos recebemos o material o que é muito bom.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Eu bem te disse para não estares preocupado. Verem o cartaz pronto foi a confirmação de que alguém anterior aos actuais tinha estabelecido um acordo.
    Mais uma vez parabens pelo excelente trabalho.

Abraço,

Luis Oliveira

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 44)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0