A visualizar 2 artigos - de 16 a 17 (de um total de 17)

Home Forum APK Área Reservada a Sócios APK Vida Associativa XVII Convenção Internacional APK 2017, Torres Novas – gestão de recursos

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Estamos a uma semana da abertura ao publico da nossa Convenção.

Graças a todos vós que já vos disponibilizaste a ajudar, antevejo mais uma convenção de sucesso, mais uma convenção que se tornará mais fácil de montar e desmontar e sobretudo mais uma convenção que será certamente um momento privilegiado para a confraternização e franco convívio.

Estou certo que imbuídos deste espirito, todos em conjunto, iremos ultrapassar as dificuldades e momentos menos bons que certamente nos irão surgir, mas que ultrapassaremos mais fortes e mais unidos.

A todos os outros que ainda não se manifestaram, mas que irão enviar peixes para exposição ou simplesmente visitar e honrar com a sua presença, quero deixar o meu agradecimento e recordar que por mínima que seja a vossa participação, ela tornará a Convenção mais nossa e mais grandiosa.

O meu muito obrigado e até já.

Luís Oliveira

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Luís!

Já marquei mais uma noite na residêncial. Conta com a minha ajuda no fim do dia hoje para montagem  😉

A visualizar 2 artigos - de 16 a 17 (de um total de 17)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0