- This topic has 12 respostas, 9 utilizadores, and was last updated Há 11 years, 7 months by
Tiago Daniel Matos.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › XIV Conv. Inter. APK (2014) – balanço final
-
AutorArtigos
-
20/10/2014 às 16:50 #218359
Meus amigos,
Terminou a XIV Convenção Internacional da APK e já estamos com muita saudade.
Foi bom rever os amigos de cá e de lá da fronteira, foi bom rever algumas espécies de killies que raramente aparecem.Para mim foi muito bom sentir o pulsar de uma Associação que luta contra os habituais obstáculos e que se vê que continua bem viva e de boa saúde.
Foi muito bom sentir que os amigos mais uma vez corresponderam quando solicitados e que mais uma vez se dedicaram de corpo e alma na realização desta Convenção.
Por tudo isto terei de agradecer a todos. E muito!! Aos que trabalharam arduamente e a todos os que nos deram o prazer da sua visita.
Não vou nomear nomes para não correr o risco de me esquecer de alguém. Mas todos sabem como eu lhes estou agradecido.Bem ajam e muito e muito obrigado.
Luís Oliveira
Nota – Irei colocando aqui algumas fotos para ficar documentado para o futuro o que é uma grande Convenção.
Conto convosco mais uma vez para me ajudarem nessa tarefa.20/10/2014 às 20:38 #238746Muitos parabéns a toda a direção, extensivo a todos quanto colaboraram, pela excelente convenção.
21/10/2014 às 19:09 #238747Olá a todos,
Como prometido aqui vão as primeiras fotos.
Também podem ser vistas no Facebook, na página https://www.facebook.com/A.P.Killifilia

Dentro de momentos seguem mais. Agora vou jantar!!
Espero que gostem. As fotos dão apenas uma pálida imagem do que foi a XIV Convenção APK.
Abraço.
Luís Oliveira
21/10/2014 às 21:01 #238748Olá a todos,
Mais algumas fotos do jantar de sábado e do leilão no domingo:

22/10/2014 às 17:48 #238749Mais umas fotografias para mais tarde recordar.

Um abraço Amigos
22/10/2014 às 18:27 #238750Agora as estrelas.

Um abraço Amigos
23/10/2014 às 15:57 #238751Olá!..
Em primeiro lugar quero agradecer toda amabilidade que tiverem para comigo por parte da organização desta convenção. 🙂
Também digo que para mim foi uma das melhores convenções que já assisti em todos os sentidos 😉Por fim, um especial abraço de confertenização para o Luís Oliveira que soube mais uma vez elevar o nome da nossa associação APK ao mais alto nível em todos os aspectos, obrigado.
Como já existe aqui no tópico muita fotografia, não faz sentido estar aqui a colocar muitas das mesmas, então deixo aqui algumas em 3 fases.
Momentos da minha chegada muito original.. 8)

Momentos da chegada de uma coleta que fiz no alentejo.. ::)
Sempre carregado de ofertas… 🙂
Grupo de portalegre sempre presente em todas as edições.. 😀
A nossa convenção sempre representada pelos nossos patrocínadores
Ainda mal cheguei já a dona Berta me estava a pedir dinheiro, xiça…. :-[
Pafletos de killies
Em fase de preparação sa secção das rifas
A maioria dos prémios
Prémio
O cantinho do Nuno Freitas 😮
O Oliveira dizia assim: Um pessoa aqui nervoso com mais um inicío de uma convenção, este gajo já esta a tirar-me fotografias………….. ???
Momentos de convívio.
Grande trio de amigo espanhois, Joaquim, Paco, David.
Tá a vida boa….
Maria João e a sua simpatia como sempre, e em pano de fundo os meus conterrânos…
Este casalinho casado de fresco…. O que estavam a fazer por debaixo do balcão……?? 🙂
Bom, só visto!!! Mario Melo a chamar o Presindente para rua…. A sorte é que estava a tirar a fotografia, senão….. :'(
Secção de comidas vivas ” muito boa”
😮
Jantar, grupos ribatejano
Os três mosqueteiros da secção das rifas, também ela muito bem organizada. 😉
Armada espanhola
Grupeto de Lisboa
Um abraço 😉
23/10/2014 às 18:55 #238752Olá,
Agora é hora dos atletas…. ;D
Fundulopanchax sjoestedti “USA Blue”

Aphyosemion hera “” ABK 96/12
Simpsonichthys santanae “Ribeirão de Santana” NP 07
Spectrolebias (Simp.) costai “São Miguel do Araguaia” 03/08
Fundulopanchax sjoestedti “USA Blue”
Callopanchax occidentalis “Malai” SL 03/11
Aphyosemion ogoense “” FCO 2011/10
Aphyosemion pyrophore “” RPC 82/2
Aphyosemion gabunense gabunense “” EBT 96/24
Aphyosemion australe “Gold
Aphyosemion Chromaphyosemion bivittatum “Fungé”
Aphyosemion Kathetys bualanum “Ndouzen”
Aphyosemion Kathetys bualanum “Nganga-Eboko”

Aphyosemion Kathetys elberti “Ngong” ADK 10/313
Laimosemion (Riv.) xiphidius “RN2 27, 5km” SH-FG 05-06
Nothobranchius kilomberoensis “Ifakara” TAN 95-4
Austrolebias juanlangi “Ruta 26 Rio Tacuarembo”
Nothobranchius rachovii “Beira 98”
Nothobranchius rachovii “Beira” MT 03/1
Nematolebias papilliferus “Inoa”
Austrolebias nigripinnis “Paysandú”
Spectrolebias (Simp.) filamentosus “” APBV 13/03
Um abraço,
23/10/2014 às 20:42 #238753Quero dar os meus sinceros parabéns a todos os que contribuíram para o sucesso de mais uma Convenção.
Foi a primeira vez que participei e ADOREI 😉23/10/2014 às 21:03 #238754Belas fotos que têm sido postadas aqui, e um abraço especial ao amigo Miranda pela sua reportagem fotográfica que aqui colocou como um resumo geral da nossa convenção, com um toque especial do seu sentido de humor sempre presente.
Abraço
Nuno Freitas26/10/2014 às 18:29 #238755Hola, quiero felicitar a todos los socios de la APK por la excelente convención que habéis organizado. Lamentablemente no he podido estar allí, pero se de primera mano que ha sido espectacular.
También agradecería, una vez mas, la acogida y trato que habéis dado a todos los socios SEK allí presente, todos los años OS dejáis la vida por que nos sintamos a gusto.
Gracias por ser como sois, gracias hermanos.28/10/2014 às 19:39 #238756Viva
Quero deixar aqui os meus parabéns à direcção e a todos intervenientes e participantes desta convenção. É impressionante ver tanta gente a remar para
o mesmo lado, super motivados e uma boa disposição contagiante fazendo com que tudo corra bem e elevando o nome APK bem alto.
Mais uma vez aprendi muito e a vários níveis.
Obrigado a todosAgora tenho de ir dado que tenho 21 boletins APK em atraso para ler ;D
cumprimentos
José Cristiano
29/10/2014 às 12:38 #238757Olá a todos,
Já muito foi dito, por isso não vou acrescentar nada de novo. Mas não queria deixar de dizer que fostei muito da convenção, pela convivência, pela aprendizagem (gostei muito das palestras todas), e claro pela excelente exposição dos lotes e pelo animado e entusiasmante, como sempre, leilão.
Achei que os aquários da scalare triplos de exposição de lotes valorizaram a exposição dos peixes. A bancada de comida viva estava excelente, como sempre, e com mais a novidade do “querias a papinha toda feita” :). Havia também muitos e bons produtos nas rifas, o que foi muito bom. O sorteio do aquário foi mais uma óptima iniciativa.
Parabéns a todos!Abraços
Tiago
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.