Olá a todos,
Enviei alguns cartazes para a Maria João que vai ter o trabalho de os colocar em algumas lojas da zona de Lisboa.
Também combinei com ela que se alguém precisar de algum exemplar para colocar numa loja da zona de Lisboa/margem sul, terá de fazer o favor de entrar em contacto com a Maria João.
Eu tenho para quem puder colocar nas lojas da zona centro do pais e na zona norte.
Obrigado a todos pela ajuda e não se esqueçam que a Convenção é de todos nós e para todos nós.
Abraço,
Luis Oliveira

Carlos CoelhoParticipante
- Topicos: 8
- Respostas: 258
- Totais: 266
Membro Bronze
- ★
![]()
Luís,
Eu posso colocar em algumas lojas na zona do grande Porto e arredores.
Abraço
Carlos Coelho
Olá Carlos,
Obrigado. Quantos precisas?
Abraço,
Luis Oliveira
Bom dia Luís
Tenho disponibilidade para levar alguns cartazes para algumas lojas na zona de Aveiro. (Não sei é se as lojas os aceitam, mas posso tentar)
Abraço
Bom dia José,
É bom se puderes colocar nas principais lojas da zona de Aveiro.
Vais à próxima reunião da zona sul? Se fores entrego-te lá e se os puderes colocar perto dessa data. Caso contrário envio-te pelo correio. Quantos precisas?
Abraço e obrigado pela ajuda.
Luis Oliveira
Viva
Não vou poder estar presente na reunião de setembro do núcleo sul.
Quanto à quantidade estou a pensar em 3 ou 4 cartazes.
Abraço
boa tarde luis se me poderes arranjar 4 cartazes ou +para eu por nas lojas de pessoas conhecidas zona de Sintra.
cumpts

Carlos CoelhoParticipante
- Topicos: 8
- Respostas: 258
- Totais: 266
Membro Bronze
- ★
![]()
Luis,
Preciso de seis cartazes.
Abraço
Carlos Coelho
Viva,
Basilio, vais à próxima reunião?
Carlos, vou-te enviar uns dez. Pode ser que alguém que vá á reunião do Nucleo Norte também possa ajudar na divulgação da Convenção
Cristiano, vou-te enviar.
Abraço,
Luis Oliveira
luis em principio conto ir a próxima reunião não fui a anterior por estar de ferias no norte ,se o trabalho não deixar eu aviso te ;).
cumpts