Eduardo BernardoParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1391
- Totais: 1510
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Não posso. Saio de Lisboa às 7:00h da manhã.
Abraço

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Rui
Ficou claro que o que nos é oferecido é para ser usado à descriçãp pela APK, nomeadamente a venda. Neste caso especifico falei mesmo em leilão aquando da oferta com o ofertante, de qualquer modo o que fazemos com os produtos ofertados é o que nós quisermos.
Abraço
Paulo José
Olá a todos,
Passei pelos armazéns dos chineses na Reta do Cabo e não havia nada para comprar para as rifas ( filtros, termostatos), assim como não havia calhas de iluminação.
Comprei apenas braçadeiras para a montagem e caixas para a comida viva para eu fazer culturas. Estas sou eu que pago.
Abraço,
Luis Oliveira

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Actualizados os prémios para as rifas
Abraço.
Vitor,
Está muito bom e ainda vai melhorar.
Corrige é o numero de aquários para 2 por cada conjunto de 100 rifas. O resto vende-se e fazemos algum dinheiro.
Abraço,
Luis Oliveira

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Viva.
Serão então 10 aquários para as rifas e outros 10 para venda?
Abraço.
Olá Vitor,
Para 500 rifas acho que poderiamos vender 10 e colocar 10 nas rifas. Já o tinha referido antes.
Quanto à venda dos de vidro oferta da Scalare, concordo em absoluto. Para 500 rifas teriamos 2 por conjunto de 100 rifas.
Poderiamos ter à venda, no local, os restantes. Eu no dia da reunião terei que os ir buscar a Setubal. Na altura falarei com o sr. Fernando para saber o valor comercial de cada um deles. Depois combinariamos o preço de venda.
Fazemos mais dinheiro e as rifas ficarão compostas na mesma.
Abraço,
Luis Oliveira