A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 22)

Home Forum APK APK Convenções APK XII Convenção Internacional APK 2012 – organização

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Estamos a menos de um mês do início da nossa Convenção. Todos concordamos que será o grande acontecimento da aquariofilia nacional e sem sombra de dúvida um ponto alto na killifilia internacional.

Como é hábito desde há 11 anos, a Convenção Internacional APK é o ponto de encontro de amantes da killifilia e o local de referência em que velhas e novas amizades se renovam e cimentam.

Este ano, vamos procurar mais uma vez não vos desiludir. Cremos que já temos criadas as condições para que esta Convenção seja um sucesso.

Mas para que seja um sucesso absoluto é preciso que os problemas que naturalmente vão surgir possam ser resolvidos de imediato e com a compreensão de todos. Para que assim suceda, peço-vos que se dirijam de imediato aos elementos da organização.

Mas para além da compreensão de todos, também de todos iremos precisar. Todos seremos necessários para criar equipas de voluntários que possam ajudar na concretização das mais variadas tarefas.

Seja uma semana de trabalho ou cinco minutos de disponibilidade, todo o tempo é importante e toda a ajuda é reconhecida.

E a ajuda poderá começar hoje, agora, já aqui!! Basta informarem-nos da vossa disponibilidade, em que dias, em que horas poderemos contar com a vossa preciosa ajuda.

Assim, poderemos alcançar a chave do sucesso de qualquer organização: Planeamento, planeamento e planeamento!

Contamos convosco, com todos… Valorizem o ponto comum mais importante entre todos, o gosto pela Killifilia.

Venham, tragam a família e os amigos!! Participem nas actividades sociais ou simplesmente conversem durante uns minutos! Mas venham!!

A Convenção APK será só aquilo que nós quisermos! E ninguém dúvida que todos queremos organizar a melhor convenção de sempre!

Um abraço e até muito em breve,

Luís Oliveira

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 927
    • Totais: 1051
    • Membro Ouro
    • ★★★

como já sabes eu estarei lá todos os dias

vá pessoal, toca a inscreverem-se

toda a ajuda é útil

abraço

Nuno Miguel Arsénio De Freitas
    NunoF
    Participante
    • Topicos: 13
    • Respostas: 164
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Boas,

estou em negociações para ver se consigo estar livre nos dias 18 e 19, no entanto estarei disponível para os dias 20 e 21.
    Nos dias que conseguir, estarei disponível para ajudar no que for preciso, mais para a frente confirmo ao certo os dias.

Abraço
    Nuno Freitas

José Carlos Pereira Da Custódia
    Carlos Custódia
    Participante
    • Topicos: 7
    • Respostas: 92
    • Totais: 99
    • Membro Bronze

Ola

Lá estarei de 18 a 21

Um abraço

Carlos Custódia

Francisco Basilio
    Participante
    • Topicos: 25
    • Respostas: 185
    • Totais: 210
    • Membro Bronze

boa noite,lá estarei de 18 a 21 para ajudar , contem comigo para ajudar 8)   
    abr. basilio

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 927
    • Totais: 1051
    • Membro Ouro
    • ★★★

custódia e Basílio, a que horas pensam chegar no dia 18?

abraço e obrigado pela disponibilidade

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

olá
    como já respondi noutro post, estou disponivel a partir do dia 18 a seguir ao almoço. Vai comigo Angelo Correia.

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!
    A minha disponibilidade deve ser quase absoluta. Salvo situações pontuais, conto estar sempre disponível
    Cumprimentos!
    Filipe Torre

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Como já afirmei a alguns amigos, espero estar no local da CAPK a partir da 5ª feira depois do almoço até obviamente a desmontagem do material.
    Abraços
    Alberto

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola,

Contem comigo para os dias todos da convenção.

Ab.
    Luis Pontes

Carlos João Mendes Coelho
    Carlos Coelho
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 258
    • Totais: 266
    • Membro Bronze

Olá,

Podem contar comigo para os dias 20/21

Abraço
    Carlos Coelho

Francisco Basilio
    Participante
    • Topicos: 25
    • Respostas: 185
    • Totais: 210
    • Membro Bronze

boa tarde ricardo, em principio de manha se tudo correr bem 😉
    cum.basilio

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Como tenho dito, a Convenção APK está a andar a grande velocidade!

Estamos a ter uma boa aderência à parte social, nomeadamente ao jantar de sabado, beberete de encerramento no domingo e à compra das t-shirts.

Já a aderência não tem sido tão grande para o passeio de barco e o beberete de boas vindas na sexta feira, embora eu perceba as razões.

A todos os que têm manisfestado o seu apoio, o meu obrigado em nome da Direcção APK.
    A todos os que ainda se vão inscrever ou que simplesmente vão passar pelo local, desde já também o nosso obrigado.

Quero ainda e vou fazê-lo porque é actualmente uma nossa preocupação, o agradecimento ao Francisco Basilio por ser o primeiro a inscrever os seus killies. Obrigado Basilio!!

Neste sentido, agradeço a colaboração de todos, vamos inscrever os nossos peixes a tempo. Ninguém deseja ver um lote em exposição sem as condições que achamos necessárias.

Luis Oliveira

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Boas

Olá a todos,

Como tenho dito, a Convenção APK está a andar a grande velocidade!

Estamos a ter uma boa aderência à parte social, nomeadamente ao jantar de sabado, beberete de encerramento no domingo e à compra das t-shirts.

Já a aderência não tem sido tão grande para o passeio de barco e o beberete de boas vindas na sexta feira, embora eu perceba as razões.

A todos os que têm manisfestado o seu apoio, o meu obrigado em nome da Direcção APK.
    A todos os que ainda se vão inscrever ou que simplesmente vão passar pelo local, desde já também o nosso obrigado.

Quero ainda e vou fazê-lo porque é actualmente uma nossa preocupação, o agradecimento ao Francisco Basilio por ser o primeiro a inscrever os seus killies. Obrigado Basilio!!

Neste sentido, agradeço a colaboração de todos, vamos inscrever os nossos peixes a tempo. Ninguém deseja ver um lote em exposição sem as condições que achamos necessárias.

Luis Oliveira

Deixo aqui um alerta que já vem dando alguns frutos, digo eu….
    Todos os anos coloca-se aqui no fórum pela direcção um tópico para o pessoal de uma certa forma dizer quantos lotes vão levar à CAPK, logo, chama também atenção de alguém que por ventura não esteja mais atento a inscrever os ditos peixinhos a tempo e horas a concurso…………

Abraço,

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Obrigado pela ajuda. Tanto mais que este ano o regulamento prevê a pré-inscrição, havendo datas limite diferentes de entrega, conforme se faz a pré-inscrição ou não.

Temos previsto o envio de mail a todos os sócios, já está pronto, e que seguirá dentro em breve.

Também aqui iremos alertando e peço a todos que o façam aos amigos, tal como agora o Paulo está a fazer.

Desde já e mais uma vez, obrigado pelo envolvimento de todos.

Abraço e até muito em breve,

Luis Oliveira

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 22)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0