- This topic has 12 respostas, 12 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 1 month by
Alberto Reis.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › XII Convenção APK – local onde nos vamos encontrar
-
AutorArtigos
-
14/04/2012 às 18:47 #217461
Olá,
Em reunião de Direcção e depois de concluída uma pesquiza cuidadosa sobre as várias opções ao nosso dispor, foi decidido realizar a XII Convenção Internacional na cidade de Torres Novas, no edifício da Nersant.
Deixo-vos para vosso conhecimento algumas fotos do espaço:
Exterior do edifício:

Secretariado:

Hall de entrada ( é enorme, com muita luz e dá para colocação da cooperativa, comida viva e mais que se achar conveniente):

Hall de entrada e entrada para o auditório:

Auditorio (parte esquerda):

Auditorio (parte direita):

Bar que dá para o hall:

Sala para a exposição ( dá para o hall e tem 10 x 10 m ):

Vista do restaurante ( tem entrada do exterior e através do hall):

O parque de estacionamento é enorme e Torres Novas fica central em relação ao Norte e ao Sul do país.
Sabemos que esta opção é um desafio à mobilização de todos os sócios da APK, mas estamos crentes que com a ajuda de todos, poderemos realizar mais uma excelente Convenção em que o convívio e a partilha de conhecimentos será certamente o trunfo maior.
A partir deste momento os dados estão lançados e está já em marcha um trabalho de preparação do qual vos iremos dando conhecimento passo a passo.
Contamos com todos vós em Outubro. Mas vamos precisar da ajuda de todos muito tempo antes!!
Vamos fazer desta Convenção um encontro para não mais esquecer!!
Abraços,
Luis Oliveira
15/04/2012 às 00:20 #232583Mais uma vez a convenção promete o local e o espaço parecem bastante bons, já sabem o que puder ajudar contem comigo.
Abraço
João Canaveira
15/04/2012 às 08:36 #232584Interessante.
Espaço não falta. E as condições parecem ao nível de encontros profissionais.Vão orientando o pessoal. Podemos começar com a divulgação. Se calhar pode-se distribuir cartazes ou folhetos por 2 vezes, uma agora outra em setembro, não sei.
Cumps,
João15/04/2012 às 16:30 #232585Olá.
Uma decisão muito corajosa da Direcção que vai precisar do apoio de todos para ter sucesso. Alguns dos sócios habituados a ter a convenção à porta de casa podem ter agora alguma dificuldade adicional mas concerteza terão a mesma atitude que todos os do grupo do Ribatejo (e outros Grupos e Núcleos) sempre tiveram nas 11 convenções anteriores: apoio e colaboração total.
O aspecto mais importante a ter em consideração prende-se com a deslocação de estrangeiros que venham de avião. O percurso Lisboa-Torres Novas e, sobretudo, o regresso a Lisboa após o leilão deverá ter o acompanhamento possível de todos os sócios da região. Quanto ao resto, e sobretudo se for feito um bom trabalho de divulgação (junto das escolas de Torres Novas e cidades vizinhas, por exemplo), se calhar ainda vamos ter alguma surpresa bem agradável.
Abraços.
15/04/2012 às 16:58 #232586Olá
Obrigado Luis pelas imagens do espaço!
Parece-me ser um espaço agradável e com todas as condições que precisamos.
Apoio totalmente a decisão da Direcção e acredito que, com o emprenho de todos, será possível pôr de pé mais uma grande convenção!Da minha parte, podem contar com toda a colaboração que me fôr possível prestar.
Um abraço!
15/04/2012 às 17:31 #232587Faço as palavras do Vasco e do Eduardo as minhas!
Se possível terei todo o gosto de ajudar para conseguirmos fazer mais uma grande convenção.
Se precisarem de divulgação em Setúbal e em Faro é só dizerem!Grande abraço
16/04/2012 às 18:03 #232588como já te disse via telefone, do que for preciso, podes contar comigo.
16/04/2012 às 23:49 #232589Gosto do espaço, acho que é uma boa escolha 🙂
Lá estaremos em Outubro 🙂
Quero ver se vou todos os dias mais proximo da data a ver se arranjo um local baratito pra ficar as 2 noites :)… (se souberem de algum, agradecia)
Qualquer coisa que seja precisa e que eu possa ajudar, estou disponivel 🙂Cumprimentos
Daniel Amaral17/04/2012 às 13:12 #232590Boas
O local parece ser bom, e já sabem no que puder ajudar podem contar comigo…
Abraço
António Delgado
18/04/2012 às 21:05 #232591Ora viva
é com agrado que que veja esta decisão do local da convenção já decidido com este tempo de antecedência, coisa que o ano passado não foi fácil, por isso estou convicto que terá todas as condições para correr ainda e sempre melhor, como já estamos habituados.
Espero, dentro da minha disponibilidade, poder ajudar activamente no que for possível para a realização deste evento.Abraço
Nuno Freitas30/04/2012 às 22:15 #232592Boas,
Faço das palavras do resto do pessoal as minhas… devo acrescentar que gostava de saber de locais para pernoitar que sejam baratuchos mas sem baratas (brincadeira, apenas um trocadilho com as palavras), ou mesmo um sitio para acampar que seja seguro e fique perto… e neste caso para mim é fundamental um banhinho quente.
bjs e obg*
Liliana01/05/2012 às 14:35 #232593Olá a todos,
Obrigado pelo acolhimento dado ao novo local da Convenção. Está a ser um alento para fazermos mais e melhor.
Quanto ás dormidas estamos a fazer um levantamento de várias hipoteses e muito em breve as apresentaremos.Contamos sempre com todos vós.
Pela Direcção,
Luis Oliveira04/05/2012 às 19:07 #232594Obrigado pelas notícias sobre a CAPK. O local parece muito bom.
Darei todo o meu apoio à actual Direcção sobre o evento e farei todo o meu melhor para ajudar no local o máximo tempo possível que a minha vida permita.
Só por curiosidade, qual é a capacidade do restaurante?
Um abraço
Alberto -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.