António PiresParticipante
- Topicos: 12
- Respostas: 255
- Totais: 267
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa tarde
Proposta 5 – 5 pontos
Proposta 10 – 3 pontos
Proposta 7 – 1 ponto
Um abraço

Luis SantosParticipante
- Topicos: 95
- Respostas: 589
- Totais: 684
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas
Proposta 2 – 5 pontos
Proposta 5 – 3 pontos
Proposta 1 – 1 ponto
Um abraço
Luís Santos

Pedro FerreiraParticipante
- Topicos: 11
- Respostas: 172
- Totais: 183
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa noite!
Creio que fiz asneiras. Reparei agora que quem fez os cartazes não votaram e eu votei, sinceramente pensei que podia, partindo do principio que votaria em outros, sem ser no que fiz.
Se não podia, peço imensas desculpas e peço que anulem o meu voto.
Cumprimentos,
Pedro

CastrokilliesParticipante
- Topicos: 15
- Respostas: 484
- Totais: 499
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas.
Pedro, não há nada no regulamento desta competição que diga que o concorrente não possa votar.
Os candidatos a cargos governativos também votam…
Cps
A. Castro

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
A votação encontra-se fechada!!!
foram apurados para a próxima fase os cartazes 2,5 e 10
A direcção votará qual o vencedor e depois informará os sócios!
Atenciosamente
Ricardo António
Olá a todos,
Em primeiro lugar, quero apresentar os meus parabéns aos autores das propostas vencedoras desta primeira fase.
Em segundo lugar, quero agradecer mais uma vez a todos que apresentaram propostas de cartazes. Obrigado.
Em terceiro lugar, quero agradecer igualmente a todos os sócios que optaram por participar activamente nesta actividade da vida da Associação. Para todos também o meu obrigado.
Em quarto lugar, não deixar de lamentar a fraca adesão à votação. Poderão ser invocadas várias razões, mas de uma forma muito pragmática a realidade é apenas uma. Em quarenta sócios com as quotas pagas de 2012 e sessenta e seis com as quotas pagas de 2011, apenas participaram trinta e um sócios. Cada um tirará as suas conclusões.
Por último e cumprindo o previsto no regulamento, a Direcção irá eleger, entre os três apurados na primeira fase, o cartaz oficial da XII Convenção Internacional APK.
Cumprimentos,
Luis Oliveira
Olá a todos,
No cumprimento do regulamento para a eleição do cartaz para a XII Convenção Internacional APK, a Direcção elegeu a proposta n.º 2 como vencedora deste concurso.
De salientar que as três propostas foram impressas para melhor análise e que os sócios concorrentes já foram informados oficialmente.
Mais uma vez quero reiterar os meus agradecimentos a todos os envolvidos e manifestar o meu desejo muito sincero de poder continuar a contar com a colaboração de todos.
Um abraço,
Luis Oliveira