A visualizar 6 artigos - de 16 a 21 (de um total de 21)

Home Forum APK APK Convenções APK XII Convenção APK 2012 – Foto Reportagem

• Autor
    Artigos
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá!

Muito boas fotos que já aqui foram colocadas!  É muito bom recordar estes belos momentos!

Mas… será que ninguém tirou uma foto ao nosso amigo “Manso”? Será que ninguém vai partilhar essa pérola?
    ;D

Aguardemos…

Abraços!!

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia!

Também aqui deixo a minha pequena contribuição do momento a nível de peixerada, porque a seguir à CAPK comecei no turno da noite, ou seja, trabalho de noite para dormir de dia………..(Morcego) Mas com uns bocadinhos se chega algum lado… 😉

Pic_19573_1.jpg

Pic_19573_2.jpg

Pic_19573_3.jpg

Pic_19573_4.jpg

Pic_19573_5.jpg

Pic_19573_6.jpg

Pic_19573_7.jpg

Pic_19573_8.jpg

Pic_19573_9.jpg

Pic_19573_10.jpg

Pic_19573_11.jpg

Pic_19573_12.jpg

Pic_19573_13.jpg

Pic_19573_14.jpg

Pic_19573_15.jpg

Pic_19573_16.jpg

Pic_19573_17.jpg

Pic_19573_18.jpg

Pic_19573_19.jpg

Pic_19573_20.jpg

Pic_19573_21.jpg

Espero que tenham gostado….. :-
    Até breve….. 😉

Um abraço,

Há ia esquecendo… 🙂

Todos nós sabemos que não é fácil tirar fotografias nas convenções aos nossos peixinhos por várias razões, então deixo aqui uma ideia para melhorar na próxima CAPK- 2103.

Ora sabendo dentro de mão que as transportadoras onde os peixinhos são colocados já vão tendo vários anos e aí não há nada a fazer, mas podemos sim melhor em termos de limpeza das mesmas, com isto quero dizer que assim que todos os peixes para exposição estejam todos colocados nas respectivas transportadoras podemos passar um pano com xxx na parte da frente e aí sim penso que irá melhorar e muito alguns aspectos que eu tive e outros que aqui já colocaram fotografias….. :P… Estão aqui fotos que limpei primeiro antes de dar um tirinho…. 😉 ….. As outras duzentas e pouco fotografias foram directas para reciclagem…. ??? 😮

Epá!!..

Então não é que ia esquecendo de colocar a única fotografia que tirei do leilão……. ??? ???

Edu! Teu pedido é uma ordem…. ;D ;D 😛

Pic_20946_1.jpg

Só vindo do Presidente L. Oliveira……. ;D ;D ;D

Abraço e até breve….

João Brandão
    João Brandão
    Administrador

Bom dia amigos,

Em primeiro lugar queria partilhar o meu agradecimento pelo modo como fui recebido bem como felicitar a organização e todos quantos participaram na convenção que na minha opinião foi cinco estrelas em todos os sentidos. Fica apenas um amargo de boca por não ter podido participar mais mas com certeza não faltarão outras oportunidades.

Aproveito ainda para deixar uma sugestão para partilha de fotos entre os interessados e caso não seja contra os regulamentos da associação. A associação (ou alguem individualmente) poderia criar uma conta no Dropbox (www.dropbox.com – serviço livre de encargos que permite armazenar e partilhar fotos, documentos, etc.) e guardar as fotos numa pasta, convencao apk2012,  que seria partilhada com todos os sócios interessados. O modo de funcionamento é bastante fácil permitindo que todos as pessoas possam “carregar” as suas fotos e os restantes as recebam no seu pc.

Provavelmente existirão outras aplicações que oferecem as mesmas funcionalidades mas esta é a que conheço e utilizo pelo que aqui fica a sugestão.

Obrigado,
    João Brandão

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Justiça seja feita, a idéia e o trabalho para fazer o “Manso” partiram do Eduardo. Eu só alinhei na brincadeira.

Quanto às fotos. Maravilha! Margens de progressão muito boa, excelentes fotos! O que quer dizer que estamos a evoluir e não é apenas na criação dos killies. Com o artigo na nossa revista e com as dicas do Olivier acredito que vamos evoluir mais depressa ainda. Parabens a todos que enviaram fotos, dando a conhecer a nossa Convenção.

Paulo Miranda, tens toda a razão. Podemos também  melhorar nos aquários. A nossa amiga Liliana teve esse trabalho com um pano e alcool para evaporar rapidamente e não deixar manchas. Mas sabes que mudámos a água aos aquários e lá vão mais uns pingos. E são trezentos e muitos aquários. Mas tens razão. Este ano queriamos vender uns aquários para comprar outros mais novos. Não deu… dará para o ano!

Um abraço,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

João,

Obrigado pelas tuas palavras. O nosso objectivo era receber bem. Ainda bem que gostaste. Esta é a tua “casa”.

Quanto à sugestão vou falar com o responsavel pela área da informática. A idéia é muito interessante.
    Eu tenho mais fotos, mas optei por não colocar algumas pois não sei a opinião dos intervenientes. Há quem não goste de ver as suas fotos publicadas na net.

Um abraço,

Luis Oliveira

Jchagas
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 13
    • Totais: 15
    • Membro Bronze

Olá a todos!

Quero felicitar a todos os intervenientes, que de ano para ano, tornam a Convenção APK memorável e cada vez melhor. Apesar de ter ido de visita notei que a essência da nossa associação emanava daquelas salas e estava escarrapachada na cara de todos os amantes de killies, so por isso acho que já foi um enorme sucesso.

Muito Obrigado por mais uma excelente convenção.

Abraços

A visualizar 6 artigos - de 16 a 21 (de um total de 21)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0