A visualizar 12 artigos - de 1 a 12 (de um total de 12)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Visita ao Aquario Vasco da Gama

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

No dia 14 deste mês de Julho vai haver uma visita guiada ao Aquario Vasco da Gama, às 14.30 horas. A visita é gratis e dedicada aos socios da APK e acompanhantes. Os interessados têm até dia 12, quinta feira, para me contactarem.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eu e quatro acompanhantes. Todos os socios devem registar-se aqui e declarar quantos acompanhantes é que trazem.

Abraço
    Paulo José

José Azevedo
    José Azevedo
    Participante
    • Topicos: 48
    • Respostas: 854
    • Totais: 902
    • Membro Ouro
    • ★★★

Paulo boa tarde. Já agora importas-te de me esclarecer o que neste convite se entende por acompanhantes.
    Um abraço Amigo.

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Um acompanhante é um ser extremamente infeliz porque ainda não é socio da APK. Os Apkistas sim têm sempre um sorriso nos labios e a felicidade na alma. Há cerca de 70 destes seres afortunados, consta-me que existem mais de 7 000 milhões dos outros, os que não são socios da APK, todos os não apkistas são potenciais acompanhantes e acompanhando-nos nas nossas extraordinarias visitas é que esses infelizes têm alguma oportunidade de vislumbrar algumas maravilhas e ainda por cima de borla. Mas sendo mais especifico um acompanhante é um mamifero, com algum pêlo, colocado em sitios estratégicos, não pode ser cobrindo completamente o corpo e ainda por cima com cauda, cães e gatos não são acompanhantes. Um requisito fundamental para se ser acompanhante é estar vivo, tem que estar a respirar, inalar ar a exalar dioxido de carbono.Agora podem-me perguntar” E podemos levar os tais 7 000 milhões como acompanhantes na visita ao AVG?”, e eu respondo: Podem! Como veem a posição da APK é de uma extraordinaria generosidade, não é necessario mandar o CV ou três fotos, nada, é só avisar-me. A proposito o responsavel pelas visitas é um tipo extraordinario, giro, sexy, eu sei lá,não tenho palavras para o descrever, e nunca rejeitou ninguem numa visita nem quando lhe apeteceu rejeitar todos o que é sempre.Sim Zé podes levar 14 acompanhantes. E é tudo.

Abraço
    Paulo José

João Brandão
    João Brandão
    Administrador

Ola pessoal,

Penso que estas actividades deveriam ser publicitadas no site e eventualmente tambem na pagina da APK no facebook. Para alem da maior visibilidade para os nossos parceiros tambem mostra a dinamica da propria APK e das vantagens de ser socio.

Um abraco,
    Joao

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Este João Brandão tambem é um tipo extraordinario, verdade que não tem o meu sex appeal mas não se pode ter tudo. Concordo com as suas sugestões.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Olá João? Há vantagem em ser sócio?

Quanto à divulgação no site e no facebook corremos o sério risco de aparecerem 7000 milhões e ainda não temos condições para os receber condignamente.
    Mas seria excelente que esses 7000 milhões aparecessem na Convenção em Torres Novas. Teriam oportunidade de vislumbrar algumas maravilhas, ainda por cima de borla e até poderiam ajudar na organização. Aí eu seria um homem feliz e poderia deixar a APK completamente realizado.

Abraço,

Luís Oliveira

João Brandão
    João Brandão
    Administrador

Olá novamente,

Desde já agradeço as palavras elogiosas há minha pessoa que muito me envaidecem. Obrigado!

Mas voltando ao assunto que interessa, a minha sujestão é mais no sentido de utilizarmos as ferramentas que temos ao nosso dispor e que poderão trazer novos sócios ou visibilidade a APK por um lado e por outro mostrar o dinamismo que existe na associação.

Relembro que a nossas paginas na internet e no facebook são os unicos locais publicos que estão acessiveis a todos ao contrário do forum que só está disponivel a quem estiver inscrito.

Quanto às regras para acesso aos eventos, definidas pela direcção da APK, democráticamente eleita pelos sócios, estas não mudam independentemente de aonde o evento é publicitado.

Esta é a minha humilde opinião e não vincula ninguem para alem de mim próprio.

Um bem haja a todos,
    João

PAULO FERNANDO MOTA SALGADO
    Paulo Salgado
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 63
    • Totais: 73
    • Membro Bronze

Boas noites como voltei a ser sócio e vou a reunião também estou interessado em ir ao aquário Vasco da Gama com 3 acompanhantes filho filha e namorada do filho .
    Abraços
    Paulo Salgado

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Inscrições confirmadas, mais duas, total 11. Amanhã às 14.30 Horas, à entrada do AVG.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Treze visitantes. Não houve mortos nem feridos.

Abraço
    Paulo José

PAULO FERNANDO MOTA SALGADO
    Paulo Salgado
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 63
    • Totais: 73
    • Membro Bronze

Boas tardes,
    o balanço que faço foi como o do costume, a dr. responsável e uma pessoa muito simpática e sempre disponível a responder a qualquer pergunta.
    Na minha opinião foi bom dentro das expectativas que levava gostei muito foi um bocado da tarde bem passado.
    Abraços
    Paulo Salgado

A visualizar 12 artigos - de 1 a 12 (de um total de 12)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0