Olá,
Estou a preparar um artigo para a Revista Bioaquária onde explico o interesse em manter variedades naturais de peixes, sem excessiva seleção artificial e no qual os killies são apresentados como bons exemplos nesta área.
Estou a precisar urgentemente de uma boa foto de killie, uma que nunca tenha sido publicada na imprensa e seja capaz de fazer um aquariofilista pensar “eu quero manter aquele peixe!”.
Será que alguém me pode mantar uma foto destas por email? O meu email é: fig.miguel@gmail.com
Preciso também de outras fotos ilustrativas de peixes demasiado selecionados, como zebras com barbatanas excessivamente longas, guppies de caudas gigantescas, mollies balão, etc, etc. Se por acaso alguém tiver alguma destas fotos (escusa de ser muito boa…) daria muito jeito.
Obrigado,
Miguel

Luis SantosParticipante
- Topicos: 95
- Respostas: 589
- Totais: 684
Membro Prata
- ★★
![]()
Miguel,
Aqui vai uma foto excelente. Ultima aquisição ….

🙂
Luis

alfacinhaParticipante
- Topicos: 12
- Respostas: 93
- Totais: 105
Membro Bronze
- ★
![]()
boas,
por acaso eu estava interessado em aumentar as especies de killies, será que nao tens uns ovos a mais dessas especie ??
cump
nuno
Luis,
Devo informar-te que isso não é um Rivulus.
Pelas formas arredondadas, eu diria que é um Aphanus, com aquilo que me parece ser um violento ataque de hidropsia bilateral.
Nah, nunca me deixariam publicar tal coisa, os leitores babavam a revista toda.
Miguel

Luis SantosParticipante
Membro Prata
- ★★
![]()
Miguel,
Seria a edição com mais saida LOL
Luis

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Luis Santos
A fêmea que já tens em casa é que é capaz de não achar nenhuma graça à foto que propuseste e à tua luxuria implicita… O que me faz pensar que a guardar esta tua mensagem e foto será uma boa ideia para no futuro, numa necessidade, te possa chantagiar…
Abraço
Paulo José

Luis SantosParticipante
Membro Prata
- ★★
![]()
Caro Paulo,
A fêmea que tenho em casa confia que os peixes que tenho na minha salinha são bem tratados e que se reproduzem.
Deste modo não há como chantagear-me – lol mas sempre podes tentar….
Um abraço e boas entradas.
Luis Santos