A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Home Forum APK Área Reservada a Sócios APK Vida Associativa Um pequeno (ou grande) desabafo

• Autor
    Artigos
    Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

olá,
    o gajo não julgou as moemas.

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Epá então já ando perdido…  ???
    ;D ;D ;D

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

José, respira fundo! Parece que ainda estás bastatnte nervoso e de cabeça quente.

Boas Rubinho,já o fiz…:)

Para mim enquanto mero associado, é um orgulho poder fazer parte dum grupo com criadores como tu!

para mim é um orgulho ler as tuas palavras

Espero que para o ano em vez de trazeres 50 lotes tragas 100! Esse é o espirito da CAPK.

não vai ser fácil 🙂

Contudo não estou de acordo com o facto de se ter que dar particular atenção aos lotes nacionais em detrimento de lotes estrangeiros. Isso seria uma catástrofe com repercussões calamitosas para a associação! Fazendo uma analogia, digamos que enquanto português vivendo no estrangeiro não gostaria que valorizassem os nacionais em meu detrimento apenas pelo local de origem.

Rubinho estamos de acordo ,mas ao menos que se valorize por igual

Tem que se valorizar o que é bom, o melhor. Esse sim deveria de ser o critério. A mim tanto me dá que o lote vencedor seja português ou chinês, desde que seja o melhor! Tenho a certeza absoluta que pensarás como eu…

Perfeitamente de acordo …

….logo o teu problema passa então pelos júris, facto pelo qual a APK não deve ser penalizada com isso. Conversa com os júris para saberes os seus motivos, penso que deverá existir abertura de espírito nesse sentido. Com o diálogo, pode ser que tudo se esclareça

um dos juris(grupo I) eu não conheço e tão pouco sei se têm killies ou se alguma vez os teve ou criou.

Abraço Rubinho

Olá Garcia!!

Boas Rui , de acordo , mas conforme já expliquei foi coisa que não me passou pela cabeça na altura e a vontade de ajudar e de aprender a julgar um grupo deu que não me tivesse ocorrido que eu tinha lotes no grupo.

Por favor não entendas as minhas palavras como sendo para ti em especial, apenas quiz explicar o meu ponto de vista, caso isso me aconteçe a mim, entendes? :-

Boas Rui , sim eu entendo o que escreveste e eu tentei só explicar o que se passou para que não existam duvidas o porquê de ter aceite ser Juri ..a vontade de saber mais e tive a sorte de ter uma pessoas fantástica ao meu lado a julgar e consegui aprender bastante.

Entendo perfeitamente o teu sentimento e em nada se deve pôr em causa a tua boa vontade de ajudar a APK.
    Aliás tenho quase a certeza que os teus peixes em questão poderiam ter notas superiores caso tu não estivesses como Juri assistente, o trio de Moema estavam muito bons  😉  Pena que eu não tenha vocação nenhuma para anuais e não tenha conseguido sacar ovos dessea mesma espécie ::) ::) ::)

Rui eu estive a julgar o grupo de cria não anula (grupo IX) …no caso das moemas e quem as viu , notou que os peixes não estavam a vontade

Abraço Rui

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0