A visualizar 13 artigos - de 16 a 28 (de um total de 28)

Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › Um novo sócio em Viseu

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Obrigado Paulo.
    Ficamos a aguardar a disponibilidade do Daniel e do próprio Mário.

Abraço,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Como o Daniel não se pronunciou e o próprio Mário também não, eu parto do principio quer não devem ter oportunidade de se encontrarem.

Eu tratarei do envio do peixes pelo correio, embora correndo todos os riscos de um envio com a temperatura elevada.

Obrigado Paulo pela tua disponibilidade.

Um abraço,

Luis Oliveira

dfbamaral
    Participante
    • Topicos: 7
    • Respostas: 48
    • Totais: 55
    • Membro Bronze
    • ★

Boas peço desculpa pela falta de resposta, mas época de exames é complicada.
    De momento não tenho casais disponíveis, daqui por 1 mês já terei agora e-me impossível tanto ir a viseu, pois ainda me encontro em Portalegre como enviar um casal…
    Mas fica desde já a promessa que quando for a Viseu, levo 1 casal, 1 turfa e todas as indicações e “experiência” para partilhar 🙂
    é só combinar Mário…

Um Abraço

Mário Júnior
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 7
    • Totais: 8
    • Membro Bronze
    • ★

Eu entendo perfeitamente nessa altura é altura de exames,
    Eu também estou meio que andar com trabalhos e frequências ate ao pescoço.
    Eu li a mensagem, fiquei, foi triste pela disponibilidade do Daniel mas entendo, eu fico então aguardar segunda-feira, caso haja algum inconveniente ou um percalço eu digo-lhe logo. Fico então aguardar segunda pelos peixes.

Mário Júnior
    Participante
    • Membro Bronze
    • ★

Boas pessoal,
    Obrigado desde já pela disponibilidade de todos em ajudarem, fico contente por saber que todos remam o mesmo barco, e querem que logo nós sintamos em “casa”, =)
    Eu estou ansioso sim para receber os peixes, mas não quero arriscar que eles morram com a temperatura que tem feito.
    Eu tive a falar com Luís Oliveira ele tem sido um grande suporte de ajuda, e esta sempre contribuído em ajudar.
    Amanhã vou ter de ir a Lisboa receber uns documentos se alguém for de próximo de setes rios da estacão de camionagem, ou então da Rua Fradesso da Silveira, Edifício Alcântara Rio, Bloco E,  1300-260 Lisboa, próximo e prontificar a levar os peixes agradecia.

O meu contacto é esse: 969293817

cumps…
    Mário Júnior

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Alguém pode ajudar o Mário?

Recordo-vos que ele vive em Viseu e com esta temperatura é impossivel enviar peixes. Esta vinda a Lisboa é uma excelente oportunidade para o Mário ter o primeiros killies. Ele e eu precisamos MESMO da vossa ajuda.

Se houver alguém com killies disponiveis e que se possa encontrar eu envio/ou ligo com o contacto.

Obrigado.

Um abraço,

Luis Oliveira

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Boas,

L. Oliveira!
    Se me deres permissão…
    Eu encarrego-me de enviar na semana que vem um casal de peixes ao M. Júnior senão te importares… 8)

Assumo o envio apesar de não ter sacos respiráveis, tenho sacos em tubo que serve perfeitamente para o envio de um dia..  🙂

M. Júnior!
    Manda uma MP com o teu endereço caso o Luis aceite a minha disponibilidade….  😉

Um abraço,

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Obrigado Paulo. É claro que eu agradeço toda a disponibilidade para que o Mário tenha os primeiros killies.
    Se achas que os peixes vão chegar bem, então tudo bem.

Como os peixes que eu tenho gostam de águas mais frias é cometer suicidio enviá-los por correio agora.

Foi pena perer-se a oportunidade de o Mário os receber em mão na viagem dele a Lisboa. Mas também só soube muito em cima da hora.

Um abraço,

Luis Oliveira

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Olá,

Obrigado Paulo. É claro que eu agradeço toda a disponibilidade para que o Mário tenha os primeiros killies.
    Se achas que os peixes vão chegar bem, então tudo bem.

Como os peixes que eu tenho gostam de águas mais frias é cometer suicidio enviá-los por correio agora.

Foi pena perer-se a oportunidade de o Mário os receber em mão na viagem dele a Lisboa. Mas também só soube muito em cima da hora.

Um abraço,

Luis Oliveira

É verdade Luís O.

Também sou da mesma opinião, a entrega em mão é mais gratificante porque há sempre a disponibilidade de uma conversa sobre o tema como se mantém o casal de peixes oferecido…. 😉

Temos que ajudar não só o Mário, mas também quem entre de novo nesta família apkista…  🙂

Não tens que agradecer, a minha disponibilidade será sempre a mesma.

Mário Júnior!
    Estou à espera do teu endereço…?

Cumprimentos,

Mário Júnior
    Participante
    • Membro Bronze
    • ★

Boas noite pessoal,
    Hoje foi por pouco que não os tinha.
    =P
    Pois pensei que ia ter essa oportunidade não deu, por ser muito em cima da hora, e a distancia dos locais.
    Eu fico aguardar deles amanha, se for possível.
    Para semana é um bocado complicado vou ter apresentação da tese e não vou estar em casa.
    Mas qualquer coisa tem ai os meus dados não hesitar em contactar.
    Em todo caso obrigado ao apoio e a disponibilidade em ajudar e prontificar arranjar os peixes.

Nome: Mário Bravo Júnior
    Morada: estrada nacional nº 2 pousdão nº28 campo
    Telefone: 969293817
    Cod.Postal: 3515-331
    Localidade: viseu
    Pais: Portugal
    Profissão: estudante
    Data de Nascimento: 1986-03-19

Os meus sinceros cumprimentos

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Mário,

Com calma, tudo se resolve, assim que tiveres então a tua disponibilidade, a minha será em teu aproveito, obrigado pelo teu endereço.

Vou ligar-te para ti, senão te importares… Ups, já liguei ao amigo Mário,, e está tudo resolvido…. 😛

Vais ter o teu casal em breve… 😀

Abraço,

Considero este assunto encerrado…

dfbamaral
    Participante
    • Topicos: 7
    • Respostas: 48
    • Totais: 55
    • Membro Bronze
    • ★

Boas noites,
    Não sei se o envio ja foi feito por parte do Paulo Miranda mas eu vou a casa (Seia), este fim de semana logo poderei transportar algo para o Mário se o Paulo ainda nao enviou eu poderei levar até ele visto que em principio Sábado irei a Viseu, logo poderei encontrar-me com o Mário.
    Espero uma resposta…

Abraço

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Pois é….

Houve aqui uma falta de comunicação Daniel….  🙁
    Os peixes já estão acaminho de viseu.. 

Agora….

Agradeço sim, se os peixes não chegar bem a viseu de fazeres esse favor de levares um casal ao Mário Júnior. 

Obrigado pela tua disponibilidade Daniel.  🙂

Um abraço,

A visualizar 13 artigos - de 16 a 28 (de um total de 28)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0