Eduardo BernardoParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1391
- Totais: 1510
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
B e D
e SIM para a mesa informal dos núcleos e SIM para as explicações pessoais do Gonçalo, chamem-lhe workshop ou lá o que quiserem…
E protesto pessoal para as complicações que andamos todos aqui a arranjar… credo!
Abraços

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boa noite.
B – “Cantos” dos Núcleos??? Mas esta merda agora é a Convenção da APK ou a convenção dos nucleos da APK e permitimos que assim existam grupos dentro da própria convenção???
e D !!!!! – Vocês ainda me hão-de explicar onde arranjam os sacos Kordon a preços acessíveis que eu assim compro logo 1000 para a cooperativa!!!
Arre!!! Fd-se!!!

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas!!
Sem querer entrar em mais explicação até porque a minha ideia é bastante semelhanteàs aqui já referidas pela maioria!
B e D!!
A esta altura não vejo a lógica de alterar seja o que fôr, atenpadamente foi pedido a todos os sócios que particpassem dando ideias para a Convenção, como já vem sendo normal, na altura ninguem as tinha, têm-nas agora!!
Por mim tudo em até podem ser boas, mas para o proximo se ainda as quiserem apresentar na altura certa, não agora!
Abraço
Olá a todos,
Irei comunicar ao Luis Pontes a posição da Direcção.
Obrigado pela participação.
Abraços,
Luis Oliveira

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
A unica coisa que estou a ver aqui negativo é que uma resposta negativa pode ser mal interpretada, como sendo os do sul a negar tudo aos do norte ou coisa que o valha. A ideia de mostrar como se manda os peixes lá para fora é algo para pouquissimos minutos porque não dá para mais, o ter alguem para os novos membros dos grupos parece-me irrealista, teria que ficar alguem na tal mesa para o possivel paraquedista, parece-me que o interesse é escasso para dizer o maximo. Por uma questão de cortesia e para não ferir susceptibilidades eu diria que sim e os interessados, o Luis Pontes ou quem fosse designado, ficaria com uma mesa para fazer a apresentação e receber os novos socios. Não custa muito e vai-se ao encontro das pretensões, algo irrealistas, mas de quem quer contribuir com ideias proprias para a convenção. A boa vontade dele deve ter uma contrapartida nossa, não me parece que vá fazer mossa à organização da convenção.
Abraço
Paulo José