A visualizar 8 artigos - de 16 a 23 (de um total de 23)

Home Forum APK Direcção APK Convenção Sugestão dada

• Autor
    Artigos
    Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 928
    • Totais: 1052
    • Membro Ouro
    • ★★★

B
    D

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Boas
    Respondo
    B e C
    Cps

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

A
    D

Enganei-me antes!!!!

Abraços,

Luis Oliveira

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

B e D

e SIM para a mesa informal dos núcleos e SIM para as explicações pessoais do Gonçalo, chamem-lhe workshop ou lá o que quiserem…

E protesto pessoal para as complicações que andamos todos aqui a arranjar… credo!

Abraços

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boa noite.

B – “Cantos” dos Núcleos??? Mas esta merda agora é a Convenção da APK ou a convenção dos nucleos da APK e permitimos que assim existam grupos dentro da própria convenção???

e D !!!!! – Vocês ainda me hão-de explicar onde arranjam os sacos Kordon a preços acessíveis que eu assim compro logo 1000 para a cooperativa!!!

Arre!!! Fd-se!!!

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Sem querer entrar em mais explicação até porque a minha ideia é bastante semelhanteàs aqui já referidas pela maioria!

B e D!!

A esta altura não vejo a lógica de alterar seja o que fôr, atenpadamente foi pedido a todos os sócios que particpassem dando ideias para a Convenção, como já vem sendo normal, na altura ninguem as tinha, têm-nas agora!!
    Por mim tudo em até podem ser boas, mas para o proximo se ainda as quiserem apresentar na altura certa, não agora!

Abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Irei comunicar ao Luis Pontes a posição da Direcção.
    Obrigado pela participação.

Abraços,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

A unica coisa que estou a ver aqui negativo é que uma resposta negativa pode ser mal interpretada, como sendo os do sul a negar tudo aos do norte ou coisa que o valha. A ideia de mostrar como se manda os peixes lá para fora é algo para pouquissimos minutos porque não dá para mais, o ter alguem para os novos membros dos grupos parece-me irrealista, teria que ficar alguem na tal mesa para o possivel paraquedista, parece-me que o interesse é escasso para dizer o maximo. Por uma questão de cortesia e para não ferir susceptibilidades eu diria que sim e os interessados, o Luis Pontes ou quem fosse designado, ficaria com uma mesa para fazer a apresentação e receber os novos socios. Não custa muito e vai-se ao encontro das pretensões, algo irrealistas, mas de quem quer contribuir com ideias proprias para a convenção. A boa vontade dele deve ter uma contrapartida nossa, não me parece que vá fazer mossa à organização da convenção.

Abraço
    Paulo José

A visualizar 8 artigos - de 16 a 23 (de um total de 23)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0