daniel santosParticipante
- Topicos: 3
- Respostas: 10
- Totais: 13
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas
Nao sou socio da apk porque vou fazelo no inicio d este ano, gostaria de saber se alguem tinha uma femea dos killies striatum CLL que apareceram na convençao é que fiquei á nora só com o macho…
Se alguem me puder ajudar… :/
Cumps

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas
Nao sou socio da apk porque vou fazelo no inicio d este ano, gostaria de saber se alguem tinha uma femea dos killies striatum CLL que apareceram na convençao é que fiquei á nora só com o macho…
Se alguem me puder ajudar… :/
Cumps
Olá Daniel.
Parece-me que vai para aí alguma confusão com as espécies que tens!
– Se estás a falar de Striatum deves estar a falar de Aphyosemion Striatum LEC 93/29…e estes apareceram vários casais na convenção!
– Se estás a falar de CLL então deverás estar a falar de Aphyosemion bualanum “Makenene” CLL 03/12 e tambem apareceram vários casais na convenção…
Percebes agora porque a importancia dos códigos e de se saber exactamente qual a população das espécies que se mantem? É que striatuns há muitos.
Penso que te deves estar a referir aos Aphyosemion Striatum LEC 93/29 mas confirma se fazes o favor pois só assim te puderemos ajudar!
Um abraço,
Vitor Vieira

Membro Bronze
- ★
![]()
é isso sao os lec 93/29 é que dos tais papelinhos que vinham no saco dos striatum foi os que perdi :/ os restantes estao colados nos respectivos aquarios…
BEm se alguem me puder ajudar obrigado.^^
Cumprimentos

Membro Bronze
- ★
![]()
Então pessoal nuinguem me arranja por ai uma femeazita??