A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Home Forum APK Killifilia Killies Striatum

• Autor
    Artigos

daniel santos
    Participante
    • Topicos: 3
    • Respostas: 10
    • Totais: 13
    • Membro Bronze

Boas

Nao sou socio da apk porque vou fazelo no inicio d este ano, gostaria de saber se alguem tinha uma femea dos killies striatum CLL que apareceram na convençao é que fiquei á nora só com o macho…
    Se alguem me puder ajudar… :/

Cumps

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas

Nao sou socio da apk porque vou fazelo no inicio d este ano, gostaria de saber se alguem tinha uma femea dos killies striatum CLL que apareceram na convençao é que fiquei á nora só com o macho…
    Se alguem me puder ajudar… :/

Cumps

Olá Daniel.

Parece-me que vai para aí alguma confusão com as espécies que tens!

– Se estás a falar de Striatum deves estar a falar de Aphyosemion Striatum LEC 93/29…e estes apareceram vários casais na convenção!
    – Se estás a falar de CLL então deverás estar a falar de Aphyosemion bualanum “Makenene” CLL 03/12 e tambem apareceram vários casais na convenção…
    Percebes agora porque a importancia dos códigos e de se saber exactamente qual a população das espécies que se mantem? É que striatuns há muitos.

Penso que te deves estar a referir aos Aphyosemion Striatum LEC 93/29 mas confirma se fazes o favor pois só assim te puderemos ajudar!

Um abraço,
    Vitor Vieira

daniel santos
    Participante
    • Membro Bronze

é isso sao os lec 93/29 é que dos tais papelinhos que vinham no saco dos striatum foi os que perdi :/ os restantes estao colados nos respectivos aquarios…
    BEm se alguem me puder ajudar obrigado.^^

Cumprimentos

daniel santos
    Participante
    • Membro Bronze

Então pessoal nuinguem me arranja por ai uma femeazita??

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0