A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Home Forum APK APK APK na Web Site e forum APK

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Prezados sócios e amigos,

É com muito prazer que vos informo que no próximo dia 9 de Abril deveremos ter o nosso novo site e fórum já online.
    Para que isso suceda é necessário que ambos estejam off-line entre o dia 5 e 8 de Abril.

Espero que esta nova fase da nossa comunicação institucional vá de encontro ao vosso gosto e preenchimento das vossas necessidades.

Sabemos que muita coisa há ainda para completar, algumas coisas para corrigir, mas não quisemos adiar mais este momento que certamente será importante para a vida da Associação.

Não quero deixar passar a oportunidade de agradecer a todos os que tantas horas dedicaram à construção e manutenção do site e fórum antigos, principalmente ao Tiago Amaral e ao Vasco Gomes, pela dedicação, empenho e trabalho desenvolvido. Em meu nome pessoal e em nome da Associação, muito obrigado.

Ao longo da próxima semana iremos actualizando a informação.

Um abraço,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Houve uma alteração de planos. O nosso site e fórum irão ficar off-line já amanhã.

Reconhecemos que ainda temos muito trabalho a fazer no aperfeiçoamento destas duas ferramentas. Ainda há muitos conteúdos, nomeadamente fotos, que iremos transferindo do nosso site actual para o novo.

Durante este período, que creio ser curto, qualquer comunicação poderá ser feita para direccao@apk.pt ou mesmo para o meu mail pessoal lfg.oliveira@mail.telepac.pt.

Agradeço a vossa compreensão.

Um abraço e até breve,

Luís Oliveira

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0