Este tópico contém 3 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por Luís Oliveira  Luis Oliveira Há 2 anos.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Home Fóruns Geral Outros Assuntos de Interesse Geral Será este produto bom, para propagar a killifilia?

• Autor
    Artigos
    José Duarte
    NGE
    Participante
    • Topicos: 45
    • Respostas: 192
    • Totais: 237
    • Membro Bronze

.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Duarte,

Este produto como outros semelhantes que tentaram implementar no mercado são uma perfeita aberração que poderão induzir em erro os incautos e aqueles que não conhecem minimamente a killifilia. Como seria normal nunca pegou em conhecedores e amantes da killifilia.

Também e segundo as regras do nosso fórum, agradeço-te que não divulgues qualquer produto comercial.

Atentamente,

Luís Oliveira

José Duarte
    NGE
    Participante
    • Topicos: 45
    • Respostas: 192
    • Totais: 237
    • Membro Bronze

Compreendo Luís Oliveira, não é a minha intenção divulgar um produto da qual eu não tenho qual fidelização ou outro tipo de envolvimento.
    Apenas fomentar uma saudável discussão, sobre o que podemos fazer para evitar que isto vire modinha.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Duarte,

Compreendo perfeitamente as tuas intenções. É compreensível que não tenhas nenhuma ligação com os sites expostos, até atendendo à sua origem. 
    Chamei apenas a atenção para evitar precedentes e generalizações que vão contra as regras do fórum.

Quanto à ideia comercial, pois trata-se de um negócio que nada tem a ver com a divulgação e preservação dos nossos killies, já houve tentativas semelhantes no Brasil e até aqui em Portugal.

Felizmente nunca teve continuidade.

Cumprimentos,

Luís Oliveira

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0